Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Terceira rodada da 15ª Copa de Verão prossegue hoje 22/01/2011

Foto Ismael Sousa

Os jogos serão narrados pelo Profº Juvenal Moreira e comentários de Pedro Machado.
A terceira rodada da 15ª Copa de Verão, para atletas acima de 40 anos de idade, que está sendo realizada no Campo do Master Clube Recanto do Galo, pelo Departamento de Desporto do Clube, terá inicio hoje, (sábado -22), ás 15 horas, com Bela Vista enfrentando a forte equipe do Patão F. Clube, ato continuo, ás 16h20min.  o Master Clube Recanto do Galo "B", joga contra a representação do Só Nóis. No domingo (23), ás 8h30minutos, o MMC/ Recanto do Galo A, tenta sua segunda vitória, contra a S.E.R.A (Sociedade Esportiva Recreativa de Arapuá), que tenta se reabilitar, visto ter perdido na estreia, para a equipe do Só Nois.
Os jogos serão realizado todos no campo do Recanto do Galo, com arbitragem da LTD - Liga Treslagoense de Desporto e conta com a participação de 08 (oito) equipes.
O evento homenageia Carlos Roberto da Silva Oliveira (Careca) e Ivonei Potiguara (Bananinha de Boliche). O sistema de disputa é uma chave contra a outra ("AXB"), Classificando os dois melhores de cada chave, para o cruzamento olímpico na fase semi final, saindo os vencedores para a disputa do titulo e os perdedores, disputarão o 3º e 4º colocados.


Classificação com resultados da 2ª rodada:



1º colocado: Comercial Esporte Clube.......4    pontos ganhos
     
     01 -  vitória e um empate


2º Colocado: MMC Recanto do Galo "A".....3    pontos
     
     01 - vitória


3º Colocado: Bela Vista F. Clube................3     pontos
     
     01 - vitória


4ª Colocado: Só Nóis...................................3 pontos
    
     01 - vitória


5º  Colocado: ADEN.....................................1 ponto
      
      01- empate



O critério de desempate entre as equipes com três pontos, foram o saldo de gols.


15ª Copa de Verão atraí grande número de desportistas

Fotos Juvenal Moreira e Ismael Sousa
Xico Carlos e o Vereador Idevaldo Claudino, que sempre está presente no Master Clube Recanto do Galo,
Com uma média de 3 gols por partida a 15ª Copa de Verão de futebol veterano para atletas acima dos 40 anos, que está sendo realizada na sede do Master Clube Recanto do Galo, pelo departamento de desporto, com intuito de homenagear o Careca e o Bananinha de Boliche, membros atuantes do Clube que faleceram recentemente. 
Na terceira rodada que teve inicio ás 15hs, do sábado (22), a equipe do Bela Vista, com três gols do atacante Tita, venceu a equipe do Patão, representante do Bairro de Vila Haro, pelo placar de 03 a zero, com arbitragem de José Alves.


O São Paulino, Zé Hamilton sempre presente na melhor praça de esporte de Três Lagoas
 As 16hs30minutos, aconteceu a segunda partida da rodada, entre o Só Nóis, que buscou no Estado de São Paulo, jogadores para reforçar o seu elenco que na opinião dos dirigentes, estavam muito fraco. 
Edimilson, Perna Rocha, Tia Dora (Presidente de HONRA, da equipe Só Nóis), Juvenal e Marisa Moraes (esposa do artilheiro Mazinho).
Portanto, um dos jogadores que se apresentou, como reforço, foi o Dr. Júnior, mais conhecido pelos desportistas treslagoenses, pelo carinhoso apelido de Juninho Dentista, da cidade de Pereira Barreto. Juninho Dentista, é um atleta que tem história junto ao desporto de Três Lagoas, por ter defendido várias agremiações, em diversos eventos na modalidade de futsal, chegando a representar a seleção do município na tradicional competição de futsal do Estado de Mato Grosso do Sul, que é a Copa Morena.


Equipe do Só Nois
 Apesar dos reforços, a equipe do Master Clube Recanto do Galo "B", abriu o placar com Neto, que acertou um brilhante chute de fora da área, espantando a coruja e preocupando a diretoria do Só Nois, que percebendo a retranca que a representação do Galo "B", montou após o gol, tratou de efetuar algumas substituições que deram certo, e o atacante Mazinho, aproveitou uma das grandes jogadas preparadas por Júnior e Miau (outro reforço), e usando a cabeça mandou para o fundo da rede, empatando o jogo nos últimos minutos do 1º tempo.


Equipe o Master Clube Recnto do Galo "B": Caquinho, Valter, Ney, Ismael, José Luis, Lourenço e Bertoni. agachados: Lê, Gato, Reinaldinho, Grilo, Valtinho e Neto.
Ambas as equipes voltaram para o segundo tempo de jogo, com várias alterações, permanecendo um jogo de ataques e defesas pelos dois elencos, até os 25 minutos, quando o MIAU (nº 06), bateu uma bola do setor de intermediaria, sem qualquer chance do goleiro Paulo Capacete, defender.

Durante as partidas de futebol, o Gilmar (camisa vermelha), oferece um delicioso churrasquinho a preço de promoção.
Com o placar favorável, a representação do Só Nóis, procurou somente tocar a bola e esperar o tempo passar, pois a equipe do Galo "B", continuou sufocando e quase chegou ao empate no ultimo minuto de jogo, com Edmilson Nascimento Soares, que dominou uma bola dentro pequena área, mas foi abafado pelo goleiro Nelsinho, substituto do titular Cezinha Comilão, que nesta foto está de costa, sem camisa, saboreando o churrasquinho do Gilmar.


As partidas são todas narradas, na voz do blogueiro, Profº Juvenal Moreira. Blog: Master Clube Recanto do Galo

 Marquinho, Formiga, Jacaré, Dioclécio, Isaias, Tiãozinho, e Tuta.
Baixo, Delei, Gilmar, Cap. Mauro, Pingolê, Juacir, Tota e Silvano.
A terceira rodada da 15ª Copa de Verão, para atletas com mais de 40 anos de idade, teve sequência no domingo(23), com uma partida entre o Muniz Materiais para Construções/Galo  "A" X Sociedade Esportiva Recreativa de Arapuá.


Tevez, Osvaldo, Jamir, Teda, Monti, Puguinha, e Tec. Naninha.
agachados: Diogo, Amauri, Maguila, Geovani, Quinzinho e Marcos Roberto
O jogo iniciou por volta das 8hs30minutos, com arbitragem de José Alves. Neste encontro a representação do Arapuá, comandada por Tota, Tuta, Delei e Ailton, goleou o MMC/Recanto do Galo "A" pelo placar de 04  a dois, com dois gols de Delei e dois gols de Ailton. Para o MMC/Recanto do Galo, marcaram: Monti e Maguila.


A equipe do Arapuá, após a magnifica vitória, por 04 a 02 sob o MMC/Galo "A", reuniram-se junto ao locutor oficial da competição par cantar os parabéns para o Jogador nº 05 Tuta, que fez aniversário no dia 23 de janeiro de 2011.
Após os embates no campo, os atletas reunem-se para confraternizar, tomando uma BEER, bem gelada e jogando baralho; Paulo Capacete (dedo quebrado), Profº Juvenal (Camisa branca), Formiga (camisa vermelha) e o pecuarista Jacaré (Dê costa).
Em pé Nelsinho, Riquinha, Ismael Sousa,  Marcinho, Guluzinho, e Jamir.
 Familia do José Carlos Roceli, com os demais integrantes da equipe do Arapuá, comemorando a magnifica vitória.


Classificação do campeonato por chave:


Chave "A" 


1º Colocado: Bela Vista, com dois jogos, duas vitoria (6 pontos) - Marcou cinco gols.
2º Colocado: Só Nóis, com dois jogos, duas vitória (6 pontos) - Marcou 03 gols, sofreu: um
3º Colocado: Comercial, com dois jogos, uma vitória e um empate (4 pontos), Marcou 03, sofreu dois gols.
4º Colocado: MMC/Galo "A", com dois jogos, uma vitória, uma derrota (03 pontos), marcou 05, sofreu 05.


Chave "B"


1º Colocado: Arapuá, com dois jogos, uma vitória e uma derrota (03 pontos), marcou 04, sofreu 03 gols.
2º Colocado: ADEN, um jogo, um empate, (01 ponto), marcou um e sofreu um gol. 
3º Colocado: Galo "B", três jogos, três derrotas, (nenhum ponto), marcou 02 e sofreu 04 gols.
4º Colocado: Patão:  dois jogos, duas derrotas (nenhum ponto), marcou 01 e sofreu 06 gols.


Obs: Os jogos são realizados, chave contra chave, os dois melhores de cada grupo, se classificam para as quartas de finais, quando será realizado o cruzamento olímpico. Os vencedores desta fase disputam a partida final. Vale ressaltar que  empresário Pita, proprietário das Lojas Meio Preço Calçados e Mega Mais Calçados, está oferecendo uma chuteira para o artilheiro do campeonato.


Sócios comparecem, prestigiam a 15ª Copa de Verão e recepcionam o Dr. Mario Marcio Couto

Fotos Juvenal Moreira
Na mureta: Galo, na mesa: O maior empresário de produtos alimentícios de Três Lagoas, "Doces Wilson", Tiffí., Xico Carlos (tesoureiro do Galo), Jair Queijinho,
Diversos sócios do Master Clube Recanto do Galo, prestigiam os eventos realizados pela diretoria com objetivo de fomentar o desporto de veteranos na cidade em todas as suas modalidades, e com a 15ª Copa de Verão não é diferente, o Dr. Mário Márcio, por exemplo, veio de Campo Grande, trazer o seu apoio à diretoria.
Jair Queijinho, Profº Juvenal, Ismael Sousa e Pedro Fidelis
 É comum aos sábados e domingos mesmo quando não tem competição, grande número de desportistas presentes fazendo lazer, tanto no campo de futebol como nas mesas de jogos de dominó, truco, canastra ou jogado maia, etc.
Jair, Bertoni, Gato Viana e Pedro Fidelis
Assim podemos afirmar com toda certeza que atualmente o Master Clube Recanto do Galo, está sendo o local onde os desportistas de Três Lagoas, agendam seus finais de semana, pois o ambiente é saudável, onde os amigos e encontram. 
Galo, Dr.Mario Marcio Couto, Profº Juvenal Moreira e Nóia

O Dr. Mário Márcio Couto, que atualmente por motivo de trabalho está residindo na capital do Estado de Mato Grosso do Sul, constantemente, liga para um dos amigos do Clube e manda colocar a carne na churrasqueira que dentro de 10 minutos está se deslocando e no máximo 150 minutos, pode está adentrando a sede do Master Clube Recanto do Galo. Solicita ainda que ao chegar a cerveja do Vinão (BARMEM), esteja completamente gelada pois não gosta de tomar natural.  
Este final  de semana (29 e 30/01/2011) não foi diferente, olha só Ele aí na foto acima de camiseta branca, ao lado de alguns dos seus grandes amigos no Master Clube Recanto do Galo. Isso quando não diz que já está chegando com mais de 20 quilos de peixes, pois se já foi um preguiçoso, Ele, já esqueceu.....Vai daíiiiiiiii. No Master Clube Recanto do Galo, é ASSIM!!!!!!!!!!

domingo, 30 de janeiro de 2011





Sucuri causa acidente com 5 mortos na BR- 364
Quinta-feira  06/01/2011
O trágico acidente envolveu uma carreta bitrem da Coca Cola e um Honda Civic.
 A colisão foi na manhã de ontem, na BR-364, a dois quilômetros da balsa no distrito de Abunã, distante cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. A batida foi tão violenta que o Honda Civic pegou fogo na hora e os cinco ocupantes morreram carbonizados. O motorista da carreta e o ajudante conseguiram quebrar o vidro traseiro da cabine e escaparam ilesos. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou que o acidente ocorreu após o condutor do Honda Civil passar sobre uma cobra Sucuri de aproximadamente cinco metros, que estava prenha. Após atropelar o animal, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra a carreta. Vários filhotes do animal ficaram espalhados pelo meio da pista e morreram no local. 

De acordo com a PRF, a tragédia poderia ter sido ainda pior, pois o fogo do Honda Civil avançou e consumiu também cabine da carreta. Os ocupantes do bitrem conseguiram escapar após quebrarem o vidro traseiro da cabine. O Honda Civil trafegava sentido Rio Branco/Porto Velho e a carreta fazia o trajeto oposto. 

Na avaliação da PRF, será difícil a perecia constatar a que velocidade trafegava o Civic, pois não houve marca de frenagem no asfalto. “Tudo indica que foi algo muito rápido, pois o motorista não teve nem tempo de frear”. 

No local a polícia encontrou uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em nome de Jeferson Tanaka Oliveira, possivelmente condutor do carro. Também foi encontrada uma carteira de habilitação em nome de Samai Tanaka Oliveira.
Veja as imagens:


SUCURI11


SUCURI2
SUCURI1
 

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Um homem Inteligente Falando de Mulheres

SÓ TEM MULHER QUEM PODE...
O desrespeito à natureza tem afetado
a sobrevivência de vários seres e
entre os mais ameaçados está
a fêmea da espécie humana.
Tenho apenas um exemplar em casa
que mantenho com muito zelo e dedicação,
mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.
Portanto, por uma questão de auto sobrevivência,
lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'

Tomem aqui os meus poucos conhecimentos
em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos
os raros e preciosos exemplares que ainda restam...

Habitat:
Mulher não pode ser mantida em cativeiro.
Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro.
Não há corrente que as prenda e as que se submetem
à jaula perdem o seu DNA.
Você jamais terá a posse de uma mulher,
o que vai prendê-la a você
é uma linha frágil que precisa
ser reforçada diariamente.

Alimentação correta:
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho.
Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim,
e se ela não receber de você vai pegar de outro.
Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã
as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia.
Um abraço diário é como a água para as samambaias.
Não a deixe desidratar.
Pelo menos uma vez por mês é necessário,
senão obrigatório, servir um prato especial.

Flores:
Também fazem parte de seu cardápio -
mulher que não recebe flores murcha rapidamente
e adquire traços masculinos como: rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza:
Você não suporta TPM?
Então case-se com um homem!!!
Mulheres menstruam, choram por nada,
gostam de falar do próprio dia...
Discutir a relação?
Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

Não tolha sua vaidade:
É da mulher hidratar as mechas,
pintar as unhas, passar batom,
gastar o dia inteiro no salão de beleza,
colecionar brincos, comprar muitos sapatos,
ficar horas escolhendo roupas no shopping.
Entenda tudo isso e apóie!

Cérebro feminino não é um mito:
Por insegurança, a maioria dos homens preferem
não acreditar na existência do cérebro feminino.
Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo
(e algumas infelizmente o aposentam!).
Então, aprenda mais essa: mulher sem cérebro não é mulher,
mas um mero objeto de decoração.
Se você se cansou de colecionar bibelôs,
tente se relacionar com uma mulher!
Algumas vão lhe mostrar que têm bem
mais massa cinzenta que você, porém,
não fuja dessas, aprenda com elas,
cresça e não se preocupe,
pois, ao contrário do que ocorre com os homens,
a inteligência não funciona como repelente para as mulheres!

Não faça sombra sobre ela:
Se você quiser ser um grande homem
tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás.
Assim, quando ela brilhar, você pegará um bronzeado.
Porém, se ela estiver atrás,
o máximo que você vai levar é um pé-na-bunda!!!

Aceite a realidade: Mulheres têm luz própria
e não dependem de homem algum para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais de sua parceira
e os utiliza para motivar os seus próprios.
Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher,
estará salvando a si mesmo!
É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay!

Só tem mulher quem pode!
Luiz Fernando Veríssimo



   

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Médico Fofoqueiro
O mineirim entrou no consultório e meio sem jeito foi falando:
- Dotô, o trem não sobe mais. Já tomei de tudo quanto há de pranta, mas não sobe mais mêsm.
- Ah não, meu amigo Zé. Vou te passar um medicamento que vai deixar você novo em folha. São cinquenta comprimidos, um por dia.
- Mas dotô, eu sou um homi simpres da roça. Só sei contar té déis nos dedo e mais nada uai..
- Então você vai numa papelaria, compra um caderno de cinquenta folhas. Cada folha que você arrancar por dia tome um comprimido. Quando o caderno acabar você já vai estar curado. A receita está aqui.
- Brigado dotô.. Vou agora mesmo comp essi tar di caderno.
E logo que saiu do prédio ele  avistou de fato uma papelaria ali perto. Entrou, a moça veio atender.
- Moça, eu precisava de um caderno de cinquenta fôia.
- Brochura?..... perguntou a moça
- Médiquim fí da puta........
 Já andou espaiano meu pobrema!
  


Aconteceu na rádio TUPI FM 104,1 em São Paulo:


Locutor:- Quem fala? 
Ouvinte:- É o Vicente. 
Locutor:- De onde, Vicente? 
Ouvinte:- Da Lapa! 


Locutor:- Olha aí, Vicente da Lapa! Valendo o kit 
com camiseta e CD do Edson e Hudson. Presta atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se pode comer uma delas? 


Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito boa para se comer. Dez segundos para responder.


Ouvinte:- 
CUBA!!!

Locutor:(mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo) 

- Tá certo, senhor Vicente! Vai levar o prêmio pela criatividade. Mas aqui na minha ficha a resposta certa era JAPÃO.


 

Um dia de merda 

expressão do título é conhecida de todos, mas o texto que a originou é menos. É um texto de Luis Fernando Veríssimo incluído na obra Veríssima que ele fez numa viagem para Miami. 

'Aeroporto Santos Dumont , 15:30..

Senti um pequeno mal-estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma urinada ou uma barrigada não aliviasse. 

Mas, atrasado para chegar ao ônibus que me levaria para o Galeão, de onde partiria o vôo para Miami, resolvi segurar as pontas. Afinal de contas são só uns 15 minutos de busão. Chegando lá, tenho tempo de sobra para dar aquela mijadinha esperta, tranqüilo, o avião só sairia às 16:30'. 

Entrando no ônibus, sem sanitários. Senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto. 

Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil falei: 

'Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro.'


'Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda.'
O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante: 'Senhoras e senhores, nossa viagem entre os dois aeroportos levará em torno de 1 hora, devido a obras na pista. 

'Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo'. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação ânus a qualquer momento. Suava em bicas. Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para tirar um sarro. 

O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado. Tentava me distrair vendo TV, mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada , mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele. E o papel higiênico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do ônibus e percebi, consternado, que havia cagado. Um cocô sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor. 

Daqueles que dá vontade de ligar pros amigos e parentes e convidá-los a apreciar na privada.


Tão perfeita obra, dava pra expor em uma bienal. 

Mas sem dúvida, a situação estava tensa. Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de piedade, e confessei sério:


'Cara, caguei!'

Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me a relaxar, pois agora estava tudo sob controle.

'Que se dane, me limpo no aeroporto', pensei.

'Pior que isso não fico'.

Mal o ônibus entrou em movimento, a cólica recomeçou forte.
Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira mas não pude evitar, e sem muita cerimônia ou anunciação, veio a segunda leva de merda. Desta vez, como uma pasta morna. Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa, pernas, panturrilha, calças, meias e pés. 

E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líqüida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo a liberdade. E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar. Afinal de contas, o que era um peidinho para quem já estava todo cagado...

Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa. E me caguei pela quarta vez. Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira que resolveu botar Modess na cueca, mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pêlos do rabo junto. Mas era tarde demais para tal artifício absorvente. Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia me ajudar a limpar a sujeirada. 

Finalmente cheguei ao aeroporto e saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala no bagageiro do ônibus e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas. Corri ao banheiro e entrando de boxe em boxe, constatei falta de papel higiênico em todos os cinco. 

Olhei para cima e blasfemei: 'Agora chega, né?'


Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que concluí como sendo o fundo do poço) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosinhas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia. 

Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o 'check-in' e ia correndo tentar segurar o vôo. Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de minha parte. 'Ele tinha despachado a mala com roupas'.

Na mala de mão só tinha um pulôver de gola 'V'.

A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus.

Desesperado comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis. Minha cueca, joguei no lixo. A camisa era história.. 
As calças estavam deploráveis e assim como minhas meias, mudaram de cor tingidas pela merda . Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1 a 10.

Teria que improvisar. A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnífica máquina de lavar. Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra, e 
mergulhei a parte atingida na água. Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu. Estava pronto para embarcar.


Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direção ao portão
de embarque trajando sapatos sem meias, as calças do lado avesso e molhadas da cintura ao joelho (não exatamente limpas) e o pulôver gola 'V', sem camisa. Mas caminhava com a dignidade de um lorde. 

Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando o 'RAPAZ QUE ESTAVA NO BANHEIRO' e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria.


A aeromoça aproximou-se e perguntou se precisava de algo. 

Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa transbordante e uma gilete para cortar os pulsos, mas decidi não pedir: 


'Nada, obrigado. '

Eu só queria esquecer este dia de merda. Um dia de merda... 

* Luis Fernando Veríssimo*


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

15ª Copa de Verão atraí grande número de desportistas

Fotos Juvenal Moreira e Ismael Sousa

Xico Carlos e o Vereador Idevaldo Claudino, que sempre está presente no Master Clube Recanto do Galo,
Com uma média de 3 gols por partida a 15ª Copa de Verão de Futebol Veterano para atletas acima dos 40 anos, que está sendo realizada na sede do Master Clube Recanto do Galo, pelo departamento de desporto, com intuito de homenagear o Careca e o Bananinha de Boliche, membros atuantes do Clube que faleceram recentemente. 
Na terceira rodada que teve inicio ás 15hs, do sábado (22), a equipe do Bela Vista, com três gols do atacante Tita, venceu a equipe do Patão representante do Bairro de Vila Haro, pelo placar de 03 a zero, com arbitragem de José Alves.


O São Paulino, Zé Hamilton sempre presente na melhor praça de esporte de Três Lagoas
 As 16h30minutos, aconteceu a segunda partida da rodada, entre o Só Nóis, que buscou no Estado de São Paulo, jogadores para reforçar o seu elenco que na opinião dos dirigentes, estavam muito fraco. 
Edimilson, Perna Rocha, Tia Dora (Presidente de HONRA, a equipe Só Nóis, Juvenal e Marisa Moraes
Portanto, um dos jogadores que se apresentou, como reforço, foi o Dr. Júnior, mais conhecido pelos desportistas treslagoenses, pelo carinhoso apelido de Juninho Dentista, da cidade de Pereira Barreto. Juninho Dentista, é um atleta que tem história junto ao desporto de Três Lagoas, por ter defendido várias agremiações, em diversos eventos na modalidade de futsal, chegando a representar a seleção do município na tradicional competição de futsal do Estado de Mato Grosso do Sul, que é a Copa Morena.


Equipe do Só Nois
 Apesar dos reforços, a equipe do Master Clube Recanto do Galo "B", abriu o placar com Neto, que acertou um brilhante chute de fora da área, espantando a coruja e preocupando a diretoria do Só Nois, que percebendo a retranca que a representação do Galo "B", montou após o gol, tratou de efetuar algumas substituições que deram certo, e o atacante Mazinho, aproveitou uma das grandes jogadas preparadas por Júnior e Miau (outro reforço), e usando a cabeça mandou para o fundo da rede, empatando o jogo nos últimos minutos do 1º tempo.


Equipe o Master Clube Recnto do Galo "B": Caquinho, Valter, Ney, Ismael, José Luis, Lourenço e Bertoni. Agachados: Lê, Gato, Reinaldinho, Grilo, Valtinho e Neto.
Ambas as equipes voltaram para o segundo tempo de jogo, com várias alterações, permanecendo um jogo de ataques e defesas pelos dois elencos, até os 25 minutos, quando o MIAU (nº 06), bateu uma bola do setor de intermediaria, sem qualquer chance do goleiro Paulo Capacete, defender.

Durante as partidas de futebol, o Gilmar (camisa vermelha), oferece um delicioso churrasquinho a preço de promoção.
Com o placar favorável, a representação do Só Nóis, procurou somente tocar a bola e esperar o tempo passar, pois a equipe do Galo "B", continuou sufocando e quase chegou ao empate no ultimo minuto de jogo, com Edmilson Nascimento Soares, que dominou uma bola dentro pequena área, mas foi abafado pelo goleiro Nelsinho, substituto do titular Cezinha Comilão, que nesta foto está de costa, sem camisa, saboreando o churrasquinho do Gilmar.


As partidas são todas narradas, na voz do blogueiro, Profº Juvenal Moreira. Blog: Master Clube Recanto do Galo

 Marquinho, Formiga, Jacaré, Dioclécio, Isaias, Tiãozinho, e Tuta.
Baixo, Delei, Gilmar, Cap. Mauro, Pingolê, Juacir, Tota e Silvano.
A terceira rodada da 15ª Copa de Verão, para atletas com mais de 40 anos de idade, teve sequência no domingo(23), com uma partida entre o Muniz Materiais para Construções/Galo  "A" X Sociedade Esportiva Recreativa de Arapuá.


Tevez, Osvaldo, Jamir, Teda, Monti, Puguinha, e Tec. Naninha.
agachados: Diogo, Amauri, Maguila, Geovani, Quinzinho e Marcos Roberto
O jogo iniciou por volta das 8hs30minutos, com arbitragem de José Alves. Neste encontro a representação do Arapuá, comandada por Tota, Tuta, Delei e Ailton, goleou o MMC/Recanto do Galo "A" pelo placar de 04  a dois, com dois gols de Delei e 2 gols de Ailton. Para o MMC/Recanto do Galo, marcaram: Monti e Maguila.


A equipe do Arapuá, após a magnifica vitória, por 04 a 02 sob o MMC/Galo "A", reuniram-se junto ao locutor oficial da competição para cantar os parabéns para o Jogador nº 05 Tuta, que fez aniversário no dia 23 de janeiro de 2011.
Após os embates no campo, os atletas reunem-se para confraternizar, tomando uma BEER, bem gelada e jogando baralho; Paulo Capacete (dedo quebrado), Profº Juvenal (Camisa branca), Formiga (camisa vermelha) e o pecuarista Jacaré ( Dê costa).
Em pé Nelsinho, Riquinha, Ismael Sousa,  Marcinho, Guluzinho, e Jamir.
 Familia do José Carlos Roceli, com os demais integrantes da equipe do Arapuá, comemorando a magnifica vitória.


Classificação do campeonato por chave:


Chave "A" 


1º Colocado: Bela Vista, com dois jogos, duas vitoria (6 pontos) - Marcou cinco gols.
2º Colocado: Só Nóis, com dois jogos, duas vitória (6 pontos) - Marcou 03 gols, sofreu: um
3º Colocado: Comercial, com dois jogos, uma vitória e um empate (4 pontos), Marcou 03, sofreu dois gols.
4º Colocado: MMC/Galo "A", com dois jogos, uma vitória, uma derrota (03 pontos), marcou 05, sofreu 05.


Chave "B"


1º Colocado: Arapuá, com dois jogos, uma vitória e uma derrota (03 pontos), marcou 04, sofreu 03 gols.
2º Colocado: ADEN, um jogo, um empate, (01 ponto), marcou um e sofreu um gol. 
3º Colocado: Galo "B", três jogos, três derrotas, (nenhum ponto), marcou 02 e sofreu 04 gols.
4º Colocado: Patão:  dois jogos, duas derrotas (nenhum ponto), marcou 01 e sofreu 06 gols.


Obs: Os jogos são realizados, chave contra chave, os dois melhores de cada grupo, se classificam para as quartas de finais, quando será realizado o cruzamento olímpico. Os vencedores desta fase disputam a partida final. Vale ressaltar que  empresário Pita, proprietário das Lojas Meio Preço Calçados e Mega Mais Calçados, está oferecendo uma chuteira para o artilheiro do campeonato.