Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Balneário do Sol foi marcante!!!! para os treslagoenses

"A natureza por inteira bonita", afirmou um dos treslagoenses integrantes da excursão Entre Amigos. localizado às margens do Rio Formoso. Um lugar mágico, em perfeito contato com a natureza. Um convívio perpetuado através de formas e espaços encantados. O Balneário do Sol oferece a possibilidade de nadar nas piscinas ou no próprio rio em companhia de piraputangas, curimbas, dourados e lindas cachoeiras fazendo parte do cenário. Possui carretilhas, trampolim, lanchonete, restaurante, quiosques para churrasco, redário, quadras de vôlei e futebol de areia, além de tirolesa.
 



 

Treslagoenses passeiam de bote pelo Rio Formoso

Uma grande aventura dos treslagoenses que participaram do TURISMO ENTRE AMIGOS, organizada pelo Professor Juvenal Moreira, foi o passeio de botes de borracha com capacidade para 14 pessoas, num percurso de 8 km, até a Ilha do Padre, ultrapassando-se por três cachoeiras e duas corredeiras. Nas margens do rio puderam avistar macacos, pássaros e até sucuris, que geralmente saem das águas e se enrolam em troncos de árvores.

Quando o bote chegou em águas tranqüilas, tiveram a oportunidade de nadar, brincar e mergulhar em um dos pontos do rio Formoso, mais cristalinos do mundo. Última parada: Ilha do Padre. A chegada na Ilha foi uma festa, onde puderam apreciar e fotografar mais essa opção de lazer e aventuras. A Ilha do Padre, apesar de encontrar-se interditada, os treslagoenses passearam entre várias cachoeiras.


O Ônibus da Kalunga é confortável e todos curtiram os três dias de festa na cidade de Bonito
Os empresários Isopor e Dila, se preparando para o passeio de bote


Os aventureiros ouvindo noções de segurança do guia


Aventureiros embarcando. A Marciana muito empolgada, e o Isopor pulando para não ficar de fora


Isopor dá tiaozinho para quem fica


Venazinho, joga água nos componentes do outro barco. Tudo é festa.



Marciana, Professora Érica e o Venazinho, ao fundo a Natália, remando





O DESEMBARQUE NA ILHA DO PADRE FOI SÓ FESTA















quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Treslagoenses na Praia da Figueira em Bonito/MS

Os Turistas treslagoenses ficaram encantados com as maravilhas deste Balneário e já colocaram no pacote para o ano de 2012.
A PRAIA DA FIGUEIRA  É uma grande extensão de areia branca com coqueiros e uma lagoa de água cristalina de 60.000 m²: esta é a Praia da Figueira, um balneário que oferece o equilíbrio perfeito entre natureza e diversão. O local oferece muito lazer, seja mergulhando com cilindro, seja flutuando, seja passeando de barco pelo Rio Formoso, sempre em meio a peixes coloridos. Restos de um barco e de um avião naufragados tornam a visita ainda mais interessante, além das opções de caiaque, pedalinho, tirolesa, biribol e cama elástica, sem contar a praia perfeita para vôlei e frescobol. O receptivo oferece também bar molhado, restaurante e redário. O nome do atrativo tem razão de ser: uma figueira com cerca de 1.000 m² de copa embeleza ainda mais o local.



Venazinho, no pedalinho e o empresário Dila


Que beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Excursão ENTRE AMIGOS visita centro comercial de Bonito/MS

Os amigos do Professor Juvenal Moreira, integrantes da Excursão, aproveitam uma das tardes para visitar o centro comercial da cidade de Bonito/MS, e aproveitar para irem as compras, além visitarem um dos pontos turístico que fica no centro da cidade que o tradicional Aquário e a Boate, em forma de navio pirata.
Em pé: Senhora Adelaide e sua Filha Ângela, Sentados: o empresário DILA, senhora Ana e o esposa Profº Alex, de bolsinha, o empresário ISOPOR
O Professor Juvenal Moreira, idealizador da viagem por vários anos, tomando sorvete ao lado da esposa,Professora Telma Torres.
Venazinho, filho do Professor Juvenal Moreira, tirando uma onda no quadricíclo da Agência Igarapé (Agencia que dá suporte turístico as viagens promovidas pelo Professor Juvenal)
Professora Irasélia Máximo da Silva e a Professora Deolinda, trocando idéia no restaurante.


Boate Navio Pirata, o predio é uma arquitetura muito elegante em forma de navio
As altíssimas torres da boate chamam atenção dos turistas
O Professor Juvenal Moreria, guia turístico não se contentou em só observar; teve que subir no empolgante Navio para admirar a cidade dos altos.


OS TRESLAGOENSES NA NOITE EM BONITO/MS

Telma, Sueli Flores, venazinho e Marciana
Marciana, Sueli, Juvenal e Telma, fazendo um brinde ao sucesso da viagem
Cida Freitas, Miranda, Andréia Ramalho, José Moreira e a Professora Irasélia.
Marciana, Sueli, Juvenal e a senhora Edinete.
Venazinho tomando um mega suco, enquanto a professora Sandra experimenta uma Caipora de Vodika
Venazinho na praça central da cidade de Bonito, onde os monumentos atraem turistas para fotografias.
De volta ao Hotel, já pela manhã os empresários: Dila e Isopor, foram fotografados ao lado da placa de identificação histórica. "Niguém pode dizer que não estivemos aqui", comentou Isopor, de bolsinha. Inclusive vale ressaltar que durante os passeios os dois foram apelidados de :"O Gordo e o Magro". Alusão feita devido o grande sucesso do Filme, O Gordo e o Magro.