Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

IEL e Secretaria de Desenvolvimento Econômico traçam planos para a participação da Prefeitura no PQF 2017


Grandes empresas participarão como âncoras junto à Prefeitura. Expectativa do coordenador do programa é chegar a 40 fornecedores qualificados na cidade

Reunião IEL
Reunião IEL
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Antônio Empke, recebeu em seu escritório na semana passada o Coordenador da Unidade de Desenvolvimento do IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Hugo Bittar e o Gestor de Projetos, Felipe Kling. 
O objetivo da reunião foi tratar da participação da Prefeitura na realização do Programa de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores (PQF) este ano. O programa conta com o apoio da Federação das Indústrias de MS (FIEMS), através do IEL-MS e em parceria com o SEBRAE. 
Em 2016, a gestão anterior participou ao lado da e duas grandes empresas âncoras, qualificando aproximadamente 29 fornecedores da Cidade para atender as empresas âncoras que buscam serviços de qualidade na região, seguindo as exigências da norma ISO9001 referente à Segurança do trabalho e Meio Ambiente com base no Sistema de Qualidade de Fornecimento (SGQF). 
Segundo Antônio Empke, a Prefeitura não poderia deixar de participar de um projeto como este que trará inúmeros benefícios para a cidade. “Já pudemos ver o resultado deste projeto em 2016 com as fornecedoras de produtos e serviços conseguindo atender empresas de maior porte na Cidade. Esperamos que este ano aumente ainda mais o número de fornecedores qualificados, para que estas empresas busquem ser atendidas aqui girando a economia em Três Lagoas e não somente em outros estados”, explicou. 
Vinte e sete fornecedores já se cadastraram para participar da qualificação, mas a expectativa do coordenador do programa é chegar a 40.
Fonte: Sec. de Desenvolvimento Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário