Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2016

Inscrições para a Corrida de rua ‘O valor da Vida’ encerram no dia 15 de dezembro

Corrida faz parte da programação da 8ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente da Fibria

ARQUIVO/JP
No ano passado, corrida teve mil inscritos

Por Ana Cristina Santos
Estão abertas as inscrições para a terceira edição da corrida de rua “O valor da Vida”. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de dezembro.
A corrida faz parte da programação da 8ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho e Meio Ambiente da Fibria.
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.corridaovalordavida.com.br.De acordo com a empresa, para efetivar a inscrição, no dia 17 de dezembro, é necessário ir até o ponto de troca, localizado na Lagoa Maior, em frente ao Shopping Popular, das 14h às 20h.
Os inscritos também devem retirar os kits, que contém uma camiseta e número de peito, e para aqueles que forem participar da corrida, também será fornecido um chip para o controle de chegada.
No momento da efetivação da inscrição, o participante da modalidade Caminhada deve apresentar o comprovante que é gerado no hot site da corrida, e fazer a doação de cinco quilos de alimento não perecível, exceto sal. Já os inscritos na modalidade Corrida, devem levar um pacote de fralda geriátrica nos tamanhos G ou acima e uma lata de leite em pó.
Os alimentos arrecadados serão doados à Rede Feminina de Combate ao Câncer . Já as fraldas geriátricas serão doadas ao Lar dos Velhos Eurípedes Barsanulfo e, as latas de leite, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário