Pesquisar este blog

sábado, 24 de junho de 2017

PALESTRA: A VIDA É UM JOGO! COM TANDE, O REI DO VÔLEI

LOCAL: Papillon Eventos - Três Lagoas, MS

 19 de julho de 2017, 19h-22h


Descrição do evento

Pela primeira vez, em Três Lagoas, o grande ídolo do vôlei Tandevai mostrar - de uma maneira descontraída e prática - as semelhanças e aprendizados da sua vida na quadra com a vida profissional.

Uma palestra imperdível para você se inspirar e colocar em prática táticas que vão te ajudar a aumentar seu faturamento e melhorar sua performance profissional, mesmo em momentos difíceis!!!

Dúvidas ou dificuldades em adquirir os ingressos? Ligue para (67) 3509-1700

Sobre o Tande

Alexandre Ramos Samuel, também conhecido como Tande nasceu em Resende, em 20 de março de 1970. Começou a jogar vôlei e logo se destacou na Seleção Brasileira e no exterior.
Integrou a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Barcelona 1992- conquistou a medalha de ouro -, Atlanta 1996 e Sydney 2000.
No vôlei de quadra, Tande jogou pelo Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), AABB (DF), Banespa (SP), Mediolanum (Itália), Clube de Regatas do Flamengo (RJ) e Olympikus (SP).
No vôlei de praia, foi parceiro de Giovane, Emanuel, Loiola, Pará, Pedro Cunha e, em 2004, do cearense Franco.
Em 2005, começou a trabalhar na Rede Globo apresentando o Corujão do Esporte e Esporte Espetacular, atualmente é comentarista nas transmissões de voleibol da TV Globo e repórter especial do Esporte Espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário