Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Profº da E.M.P.São Carlos recebe homenagem na Câmara de Vereadores

Fotos: Juvenal Moreira











A Câmara de Vereadores de Três Lagoas, prestou justa homenagem aos profissionais da imprensa que tem se destacado no quesito Cerimonial. O evento aconteceu na manhã de terça feira 27/10, em virtude do dia do Cerimonialista que de acordo com Lei Estadual nº3.543/08 de autoria do Deputado Estadual Professor Rinaldo, do PSDB, deverá ser comemorado todos os dias 29 de Outubro de cada ano.


O Professor Nilo Capello Sobrinho, com formação acadêmica em Jornalismo, pela Universidade de Brasília, Geografia e História pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, é lotado na E.M.P.São Carlos, no período noturno, encontrando-se em período de plena recuperação da saúde, sendo que em breve estará reassumindo suas funções na Unidade Escolar como Profº de História. Vale ressaltar que o Professor Nilo, foi assessor de imprensa de várias administrações pública onde sempre desenvolveu um trabalho de qualidade, em prol da comunidade e mantendo-se sempre cortês, independente de algumas situações adversas.

Nilo Capello Sobrinho, esteve na Câmara de Vereadores, acompanhado de sua esposa, a também Professora Ruth Emília Gehre, que atualmente exerce a função de Diretora Adjunta da E.M.Prof. Ramez Tebet.


Além do conceituado Jornalista e Prof. Nilo Capello Sobrinho, foram homenageados também: Celio de Barros, Paulo Renato Penharbel, Ângela Rodrigues Rondon, Anesia Gonzalez e Renata Silva Otero Belchior. O homenageado da E.M.P.São Carlos, recebeu Moção de Congratulação das mãos do Vereador Jorge Queiroz (Jorginho do Gás).


A Sessão de Vereadores, iniciou com uma brilhante apresentação musical interpretada pelo Prof. Luís Otávio, que executou diversos clássicos infantis, com sua flauta doce encantando e arracando aplausos do público presente.









3 comentários:

  1. Caro Juvenal, graças a vc pude rever meu amigo de muitos anos, o Prof. Nilo Capello Sobrinho, Vc sabe como posso obter um endereço eletronico dele ? Obrigado . Gilberto de Lucena = Itu = SP

    ResponderExcluir
  2. Resposta para Gilberto de Lucena - Itu/Sp
    Com alegria repasso meu endereço eletrõnico:
    nilocstl@yahoo.com.br

    Vená! Agradeço sua homenagem.
    Abraços. Nilo

    ResponderExcluir
  3. Olá Juvenal, eu não consegui entrar em contato com o Nilo pelo e mail que ele colocou, por isso coloco o meu se puder repassar para ele. Obrigado ! Gilberto
    biologil@bol.com.br

    ResponderExcluir