Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Prefeita Simone Tebet homenagea Servidores com Mega Festa no D.O.S

Fotos Juvenal Moreira


Prefeita Simone Tebet, comandou sorteios, durante festejos em comemoração ao Dia do Funcionário Publico no D.O.S. Ao  lado esquerdo o Secretário de Juventude Esportes e Lazer Profº Savio Bernardes, observa.


Como é de praxe desde seu primeiro ano de mandato, a Prefeita Simone Tebet (PMDB), jamais deixou de reconhecer a colaboração dos Servidores no sucesso da Gestão.


Esse reconhecimento é visível durante todos os dias do ano e quando chega o "Dia do Servidor Público",comemorado em 28 de Outubro de cada ano, não têm medido esforços para prestigiar, reconhecer, valorizar e renovar os compromissos com essa categoria que muito sofreu com os Ex. Prefeitos.




Durante os cinco anos frente a Administração Municipal, Simone Tebet, sempre surpreendeu os servidores com benefícios.








Desta vez, anunciou casas para funcionários, fez sorteio de brindes e participou intensamente dos festejos ao lado de Eduardo Rocha (Presidente do PMDB), seu esposo e amigo dos Servidores.
Vale ressaltar que muitos não compareceram em virtude que a Mega Festa foi somente para os Funcionários(corretíssimo), e não para os familiares o que não impediu de superar números anteriores de participantes.

Segundo os Professores Ademar Júnior, Valdecy Rezende e Aurélio Dias Camargo, da E.M.P. São Carlos a Mega Festa, contou com aproximadamente 1500 (hum mil e quinhentos) participantes. Durante o evento foram feitos sorteios de diversos prêmios, inclusive até uma linda BIKE.  A servidora Josiane, lotada na Extensão do São Carlos, tirou sorte grande e foi uma das felizardas.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário