Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

SOLENIDADE DE POSSE DO PROFESSOR JUVENAL MOREIRA NO CARGO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FISICA

Fotos: Juvenal Moreira
Foto: Professor Juvenal Moreira, Silvio Azambuja, e Andréia guilherme   
A administração pública da cidade de Três Lagoas, através de seus Secretários de Educação Professor Mario Grespan Neto, Secretário Municipal de Administração Dr. Odair Biáse, secretária de Assistência social, professora Maria Lúcia Firmino e a diretora pedagógica da SEMEC professora Jussara Fernandes de Souza, empossaram 43 novos servidores municipais, através de concurso, no dia 23 de julho de 2012, onde contou como a presença da professora Maria Aparecida Diogo, presidente do Sinted - Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria. O Professor Juvenal Moreira, foi empossado no cargo de professor de Educação Física, na Educação Infantil, área que já é especialista a nível de Pós Graduação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul


Foto: Professor Juvenal Moreira com seu grande amigo Dr. Odair Biase Secretário de Administração

Foto: Professora Maria Aparecida Diogo Diogo, presidente do SINTED em seu pronunciamento

Foto: Professor Juvenal Moreira, Silvio Azambuja, e Andréia guilherme

Foto: Professor Juvenal Moreira, tomou posse no cargo de Professor de Educação Física, na educação Infantil, Ele que já é Especialista nesta área, a nível de pós graduação pela UFMS.



Foto: Galera que tomaram posse como auxiliar de escola, etc...


Foto: Jussara Fernandes, diretora Pedagógica, Mario Grespan, secretário Municipal de Educação e Dr. Odair Biase, Secretário de Administração..

Nenhum comentário:

Postar um comentário