Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de outubro de 2009

REME participa de palestra com Doutor Vasco Moretto

Fotos Juvenal Moreira

Atendendo Solicitação do professor Mário Grespan Neto, os Educadores da Rede Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas, prestigiaram e compareceram maciçamente uma palestra sobre o tema: Avaliação, com o Doutor Vasco Moretto, da Cidade de Brasília e autor dos Livros:


Construtivismo: "A Produção do Conhecimento em Aula; Planejamento: Planejando a Educação para o Desenvolvimento de Competências e Prova: Um Momento privilegiado e não um Acerto de Contas. O evento aconteceu na Casa Paroquial da Igreja Sagrado Coração de Jesus. Estiveram presentes diretores Diversos e diretores adjuntos das mais diversas unidades educacionais da REME.


O Palestrante iniciou falando sobre os problemas da Educação do Brasil, enfatizando reportagem da Revista Veja, Circulou que no ultimo final de semana (26/10), onde sugeriu que para Melhorar a Educação no Brasil, deve começar com avaliações dos profissionais, inclusive esta Revista da reportagem, faz criticas contundentes aos sindicalistas brasileiros e principalmente aos Sindicatos, Entidades que atuam em defesa dos Interesses da categoria.




Moretto, falou sobre a relação: Moral e Ética, seus significados e sobre Componentes de Avaliação, sempre enfatizando que Avaliar não é punir.
Veja presença marcante de Educadores no evento






Educadores da Escola Municipal Parque São Carlos, não poderiam ficar de fora deste importante evento educacional, que com certeza vai somar muito na construção de novos Cidadãos da comunidade estudantil da Unidade Escolar.


Equipe da Secretaria de Educação e Cultura: Direita p / Esquerda, Maria Célia, Viviam, Bela, e Maria Helena Ferreira, sempre presentes nos eventos relacionados com a educação do Município de Três Lagoas / MS


Equipe da Escola General Nelson Custódio de Oliveira, entre as pessoas registra-se, as presenças das Professoras: Eine, Soninha e da Diretora Adjunta













Nenhum comentário:

Postar um comentário