Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Escola Municipal Parque São Carlos movimenta no DIA DO DESAFIO seus 1100 estudantes e finaliza com palestra pelo campeão de atletismo Messias Carneiro Dias no período noturno



Estudantes caminhando com o Diretor Adjunto Profº Juvenal Moreira e a diretora Profª Viviane da Silva Correa
Três cidades de Mato Grosso do Sul participaram na quarta-feira (30/04) do Dia do Desafio, competição que consiste em reunir o maior número de pessoas praticando esporte ao mesmo tempo. As atividades foram realizadas em vários locais de Dourados e Campo Grande. Em Três Lagoas foram realizado encontro na praça Senador Ramez Tebet. A Escola Municipal Parque São Carlos colocou mais de 1100 estudantes caminhando pelas ruas do bairro como prática de atividade fisica e qualidade de vida.


No continente americano, o evento é coordenado pelo Sesc São Paulo e realizado pelas prefeituras, por meio de ações comunitárias, com apoio de instituições locais e regionais. Em 2011, o Dia do Desafio registrou a adesão de mais de 63 milhões de pessoas, de 4.023 cidades em 22 países do continente Americano.


Campo Grande disputou, com Vitória (ES); Dourados, com Cienfuegos, em Cuba; e Três Lagoas, com Los Ángeles, em Bio Bio, no Chile. O evento é aberto ao público e vence a competição a cidade que mais tiver habitantes participando comprovado através de fotografias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário