Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Rafinha é oficializado como novo reforço do Guará

Fotos: Divulgação

A diretoria do Guaratinguetá Futebol não para de trabalhar e presenteia a torcida tricolor com mais um reforço para a disputa da série A-2 em 2010.
Trata-se do meia-atacante Rafinha de apenas 21 anos, que disputou a série C deste ano pelo S.E.R. Caxias do Sul. Meia ofensivo, muito habilidoso, com excelente qualidade técnica e uma bola parada afiada, Rafinha chega a Guaratinguetá na esperança de se firmar no cenário nacional e deixar de ser uma grande promessa se afirmando como realidade, a começar nesta competição.
Descoberto por um olheiro do São Paulo quando ainda jogava pela equipe de Castilho, no interior de São Paulo, o meia passou por um teste e foi integrado ao elenco juvenil do tricolor do Morumbi de onde partiu para despontar pelo São Bernardo na Copa São Paulo de Juniores em 2007, marcando 9 gols, levando a equipe às semifinais da competição, sendo eliminada apenas pelo campeão Cruzeiro, se tornando a revelação do maior torneio da categoria no país.
No mesmo ano, Rafinha foi pretendido por muitos clubes do mundo todo, mas acabou se transferindo para o mesmo Cruzeiro, com passagens também pela equipe do Corinthians-SP, retornando ao São Bernardo, seu clube de origem, antes de sua transferência ao Caxias.
Falando como jogador do Guará, Rafinha se mostrou muito otimista e confiante em um bom desempenho vestindo a camisa do tricolor do Vale:

“Estou muito feliz por estar aqui em Guaratinguetá e mesmo em meio a várias propostas concretas de outros clubes do exterior, resolvi vir para cá, com a certeza de ter feito a escolha certa. Gosto muito de atacar e fazer gols, usar minha habilidade e ajudar meus companheiros. Espero fazer um bom campeonato junto com a equipe e corresponder dentro de campo e apagar a minha imagem fora dele, mostrando que não sou a pessoa que todo mundo fala” declarou o atleta.
Rafinha é um sujeito pacato fora de campo, que adora uma pescaria, tomar um tereré e ficar com seus familiares em sua cidade natal, Três Lagoas (MS).
Perguntado sobre algumas declarações da torcida em um site de relacionamento Rafinha declarou:
“Quero deixar bem claro para a torcida que vou me desdobrar para atingir o máximo do meu futebol, estou mais vivido e experiente, querendo mostrar um belo futebol, já agradecendo o carinho de todos e com a promessa de fazer o que eu sei de melhor que é jogar futebol” confirmou.

Fonte: http://www.guarafutebol.com.br/

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Quem sabe agora esse menino vai!
    Estamos torcendo por ele.
    Valeu Vená
    Abração
    Pedrinho

    ResponderExcluir