Pesquisar este blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Tucanos Trêslagoenses realizam adesivagem SERRA Presidente

Fotos: Juvenal Moreira
Tucanos reunidos e prontos para os trabalhos
Com a aproximação do pleito eleitoral dia 31 de Outubro (2º turno) a Coordenação de Campanha em prol ao Candidato a Presidente da República, José Serra, na cidade de Três Lagoas; sob orientação da Drª Fátima Montanha (Presidente do PSDB Municipal) e do Profº Juvenal Moreira (Secretário),  Tucanos e simpatizantes do Projeto Político:
Drª Fátima Montanha (Presidente)

Profº Juvenal Moreira (Secretário do Partido)
 O BRASIL PODE MAIS, intensificaram os trabalhos aproveitando a manhã de sábado (23), para realizar campanha de  adesivagem em diversos pontos da cidade de Três Lagoas/MS.
 Os trabalhos iniciaram por volta das 08hs, e tiveram seu término ás 12hs:30minutos. Neste período de 4hs:30min, foram adesivados aproximadamente 1.000 carros.
João Teodoro (Tesoureiro do Partido)
 Vale ressaltar que durante os trabalhos, diversos empresários, políticos e simpatizantes do projeto SERRA PRESIDENTE, passaram pelo local e solicitaram adesivos para distribuir entre amigos e funcionários.
Marcia (PSDBMULHER) Adão(1º suplente de Vereador do PSDB), Drª Fátima Montanha (Presidente)e João Teodoro (Tesoureiro)
Ana Cristina Cordeiro, Profº Juvenal Moreira(Secretário do Partido), Rosineide e Pelézinho
 A coordenação de campanha disponibilizou 4 carros de som que percorreram as principais ruas e avenidas divulgando e alegrando o comércio com músicas e propostas do futuro Presidente da Republica José Serra.
Drª Fátima Montanha (Presidente) Marcia  e Ana Cristina Cordeiro (PSDBMULHER), reunidas e supervisionando os locais de adesivagem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário