Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Miltinho Viana grava programa de TV em Porto Murtinho


Foto divulgação

Primeira Dama Maria Lucia Ribeiro recepciona Miltinho

“Estive aqui há oito anos e não havia nem saneamento básico. Estou surpreso com a cidade bonita, organizada e com os  diversos programas voltados para educação e cultura que contemplam a juventude murtinhense. Daí entendi, porque o prefeito Nelson Cintra ganhou o prêmio - Prefeito Empreendedor” afirmou o comunicador Miltinho Viana, em visita ao município, dia 01.
Entusiasmadíssimo com a recepção calorosa dispensada pelo prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB), sua esposa, 1ª Dama Maria Lúcia Ribeiro  e com a qualidade do material colhido em Porto Murtinho, Miltinho Viana, um dos maiores animadores de rádio e TV sul-mato-grossense, que  conseguiu inserir seu o tradicional programa “Comitiva Pantaneira” na TV, pela SKY, Canal 102, Clima Tempo, aos sábados, as 12h30, comentou que as gravações no município, ao invés de quatro,  vão render seis programas e um vídeo clip com participação do projeto sociocultural Coral Meninas Cantoras de Porto Murtinho.
Segundo o comunicador, seu programa, na TV, será transmitido para todo o Brasil e América Latina e que o mesmo vai poder contribuir na divulgação positiva do município, bem como, mostrar o trabalho maravilhoso que o prefeito Nelson Cintra e Maria Lucia realizam com o Coral Meninas Cantoras; toda beleza e magia do projeto Toro – Candil, além do riquíssimo patrimônio histórico e beleza natural existente no município e o povo  amigo e hospitaleiro do lugar.
“Além do carinho que a gente recebe aqui no município, que é diferente das outras cidades, em um só dia, gravamos, mais de três horas e meia. Vamos produzir também um clip mostrando o Pantanal, ao som do coral Meninas Cantoras” destacou.
O Programa “Comitiva Pantaneira na TV”, com certeza será mais um grande sucesso na carreira do comunicador  Miltinho Viana, na Sky  e o programa  Especial - Porto Murtinho, será exibido, dia 16, sábado, as 12h30

FONTE: Aurora Villalba/ Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário