Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011


Justiça convoca vice-prefeito de Aquidauana para assumir lugar de Fauzi Suleiman
img
O prefeito de Aquidauana Fauzi Muhamad Abdul Hamid Suleiman, do PMDB
Notícia Postada em: 16/04/2011
Por: Redação
img
img
Vice Prefeito Vanildo Neves
Antes de notificado pela 2ª Vara Cível da cidade, comunicou à Justiça por meio de petição no início da tarde desta sexta-feira que já sabe que foi afastado por 180 dias por determinação do juiz José de Andrade Neto. O prefeito é acusado por improbidade administrativa. Ele foi denunciado pelo MPE (Ministério Público Estadual) por agir num suposto esquema de desvio de verba.

Por volta das 17h00, servidores do cartório do fórum de Aquidauana preparavam a papelada para o vice-prefeito da cidade, Vanildo Neves, do PSDB, assumir interinamente o mandato.

Neves, contudo, só assume a prefeitura de Aquidauana quando notificado pela Justiça.

O prefeito Fauzi Suleiman, pela manhã, participou de evento oficial numa aldeia indígena 30 km distante da cidade. À tarde, segundo sua assessoria, ele teria viajado para Campo Grande. A reportagem não conseguiu conversar com ele pelo telefone.

Colegas de Fauzi disseram que ele ia conversar com um advogado para ingressar com um recurso contra a decisão judicial que o afasta do cargo.

De acordo com a denúncia, o suposto desvio de verba ocorria por meio de uma agência de publicidade que presta serviço para a prefeitura. 



Fonte:Midiamax

Nenhum comentário:

Postar um comentário