Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Campanha para Presidente do Sinted é 

tranquila em Três Lagoas

Fotos Juvenal Moreira
Centro de Educação Infantil Diva Garcia declarou apoio 100%
Integrantes da Chapa 01 - Conquistas e Lutas, encabeçada pela Profª Maria Aparecida Diogo, estão realizando campanha nas Escolas em prol as eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria, com tranquilidade. Nesta terça feira(12) visitaram diversos estabelecimentos educacionais do Estado e do Município de Três Lagoas. 
Os Sindicalistas visitaram a Escola Municipal Filinto Muller e ficaram contente com a manifestação de apoio 
As eleições serão no dia 26 de abril, das 08hs às 20hs, com urnas itinerantes, por ser o pleito com chapa única. As manifestações de apoio foram praticamente unânimes por onde passaram. 
Profº Petrônio, ouvindo atentamente as sugestões dos Professores da Escola Bom Jesus
Durante as visitas falaram das propostas, mostraram os avanços, pediram o voto de confiança para a chapa 01 no dia 26 de abril e ouviram muitas sugestões que com certeza serão colocadas em apreciação da categoria durante as próximas assembleias e sendo aceitas integrarão o plano de luta da Chapa Conquistas e Lutas, durante a gestão.
Chapa Conquistas e Lutas
 A Sindicalista Maria Aparecida Diogo, candidata à Presidência da Entidade Sindical, com toda sua simpatia, respondeu os questionamentos dos filiados, colocando-se a disposição, além de convocá-los para a luta sindical, enfatizando negociações já realizada com o Governador André Puccinelli e também com a Prefeita Marcia Moura. 
Administrativos fazem reivindicações
A futura presidente Profª Maria Aparecida Diogo, juntamente com o Professor Petronio e a Profª Dora Zuque, reuniram-se com os servidores administrativos do Bom Jesus, onde ouviram diversas reivindicações.  Finalizando, agradeceu a direção da Unidade Escolar por ter cedido o espaço para que os professores ouvissem as propostas: "Quero agradecer a direção da Escola Estadual Bom Jesus, por ter abrindo as portas para nossa chapa e com certeza vamos estar juntos nas Conquistas e Lutas", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário