Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Diretor da Escola Municipal Parque São Carlos participa do primeiro encontro AMOR EXIGENTE


O diretor da Escola Municipal Parque São Carlos, Professor Juvenal Moreira, e também vice presidente do COMAD - Conselho Municipal Anti Drogas, no município de Três Lagoas, participou da primeira reunião do Grupo Amor Exigente, em representação ao Dr. Sidney Ferreira Ribeiro Jr, que em virtude compromissos assumidos anteriormente inviabilizou sua presença.
O encontro teve como objetivo o lançamento da CAMPANHA PERMANENTE DE PREVENÇÃO ANTIDROGAS, de acordo com as práticas metodológicas do PROGRAMA AMOR EXIGENTE. O encontro ocorreu no CRASE coração de mãe, no dia 31 de março (sábado), com inicio as 8 horas, onde ás 8h30minutos, aconteceu a entrega dos materiais, ato continua abertura oficial do evento com a Coordenadora do Grupo Amor Exigente em Três Lagoas, senhora Márcia Milanez, apresentação dos representantes de entidades, filme institucional, apresentado o Programa Amor Exigente e a metodologia dos Grupos Amor Exigente.
Após o intervalo para o cafezinho, o Coordenador Regional da FEAE - Federação de Amor Exigente, senhor André Luiz da Silva Pinto, da cidade de Araçatuba, palestrou convocando a todos os presentes para o fortalecimento da rede social, visando uma maior integração da comunidade/escola e família com o Programa Amor Exigente.
As professoras Miriam, representado o Clube dos Desbravadores, Telma Torres Moreira e Marcia Milanez, coordenadora do Grupo Amor Exigente em Três Lagoas
André convocou os presentes para a realização do 1º FÓRUM DE CONSCIENTIZAÇÃO DE PREVENÇÃO ANTIDROGAS EM TRÊS LAGOAS. Falou de uma proposta para Três Lagoas, diante da resposta de quatro questionamentos feitos e respondidos pelos presentes. Durante a plenárias, já as 12 horas, ficou aprovado a realização do 1º Fórum de Conscientização de prevenção antidrogas, em data a ser definida. Todas as propostas elencadas o Conselho Municipal Anti Drogas, colocou-se a disposição para formatar parceria. Ao termino, André efetuou convites para que os presentes participem das reuniões do Grupo amo Exigente, que está sendo realizada no Lions Clube de Três Lagoas, ás quartas feiras ás 19h30 minutos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário