Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Camara de vereadores de Três Lagoas presta justa homenagem ao MASTER CLUBE RECANTO DO GALO


Foto: Juvenal Moreira

O Master Clube Recanto do Galo, recebeu na tarde do dia 29 de junho por volta das 16 horas, uma justa homenagem em prol os relevantes trabalhos prestados na formação e construção do cidadão, através de suas escolinhas de futebol de base e o grande trabalho social desenvolvido pelo quadro de associados do Clube. A Moção de Congratulação foi uma propositura do atuante vereador Idevaldo Claudino da Silva, assinado por todas as bancadas integrantes do legislativo municipal. Durante a solenidade de entrega da honraria todos os membros da diretoria se fizeram presentes para prestigiar o presidente Jurandir da Silva Ribeiro (Galo), sendo que alguns amigos questionaram a ausência do Dr. Mario Marcio Couto, engenheiro chefe da Concresolo Ltda, que atualmente está trabalhando na cidade de Curitiba/PR.
 Segundo o presidente Galo, o Dr. Mario Marcio Couto, só virá no dia 14 de julho; dia em que será realizado a festa julina do clube no período noturno.
Após o encerramento da solenidade os membros da diretoria juntamente com o seu lider maior Jurandir da Silva Ribeiro deslocaram para a sede social do Clube onde bebemoram.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário