Pesquisar este blog

sábado, 3 de outubro de 2015

Passeio ciclístico espera até 1.000 participantes neste domingo, 4

A largada está marcada para as 8h30, na praça Ramez Tebet, no centro de Três Lagoas
Aproximadamente 400 ciclistas confirmaram participação, até ontem, no “Pedalando - Passeio Ciclístico” promovido pelo Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), previsto para amanhã, às 7 horas, na praça Ramez Tebet, no centro de Três Lagoas.
A promoção também será realizada neste final de semana em outras capitais e grandes cidades do país. Em Mato Grosso do Sul, apenas Três Lagoas terá a realização do evento.
O número de inscritos ficou bem abaixo da previsão de organizadores, mas os participantes podem se inscrever no local. Para isso, basta levar um quilo de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 2105-5300.
A largada está marcada para as 8h30, na praça. Serão percorridos nove quilômetros até a rotatória da BR-262, pela avenida Filinto Müller, em até três horas de prova. 
O evento esportivo visa promover um trânsito mais harmonioso e estimular o uso da bicicleta, que é ecologicamente correto e traz benefícios à saúde, como afirmam os organizadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário