Pesquisar este blog

sábado, 19 de março de 2016

Sebastião Neto deixa Assessoria de Comunicação nesta sexta-feira


Sebastião Rodrigues Neto
Sebastião Rodrigues Neto
O Assessor Especial de Comunicação da prefeitura de Três Lagoas, Sebastião Rodrigues Neto, solicitou na tarde desta quinta-feira (17) sua exoneração do cargo a partir de hoje (18). No documento endereçado à prefeita Marcia Moura (PMDB), Sebastião justifica o pedido em virtude do calendário eleitoral de 2016 que obriga pré-candidatos com cargos públicos de direção a se desincompatibilizarem com seis meses antes das eleições. Ele poderia permanecer até o final do mês de março, mas pediu exoneração alguns dias antes para organizar um projeto profissional que pretende implantar a partir de abril. (cópia anexa).
Sebastião agradeceu a prefeita Marcia Moura pelo período em que dirigiu a Assessoria de Comunicação e destaca que pretende “continuar sendo um colaborador de sua gestão, mesmo de fora", pois acredita "ser uma das mais humanas que já passaram na história do município”. O ex-servidor conclui agradecendo a confiança que a prefeita depositou nele e na equipe de Comunicação durante o período em que dirigiu o setor.
Para a prefeita Marcia Moura, Sebastião se desliga da Assessoria de Comunicação, mas permanece focado nos interesses do Município com seu novo projeto de vida. "Tenho certeza que em qualquer escolha de atuação será pelo bem coletivo. Agradeço pelo seu tempo e dedicação dentro da administração e lhe desejo sorte em sua nova trajetória”, disse a chefe do Executivo Municipal.
A prefeita deve nomear o substituto de Sebastião Neto na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário