Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Tocha Olímpica desembarcou em Mato Grosso do Sul na sexta feira 24 de junho


A Chama percorrerá em três dias nove cidades do estado: Bonito, Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã, Dourados, Nova Andradina e Bataguassu
Ariane Pontes com informações

O símbolo do maior evento esportivo do mundo os jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 desembarcou na capital sul-mato-grossense ontem (24). 
A chama olímpica percorrerá em três dias nove cidades do estado: Bonito, Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã, Dourados, Nova Andradina e Bataguassu.
No sábado (25), em uma operação especial a tocha segue de helicóptero para Bonito, onde percorrerá alguns atrativos turísticos pela manhã, a tarde retorna a Campo Grande e inicia o revezamento oficialmente em Mato Grosso do Sul percorrendo alguns dos principais cartões postais da cidade.
No domingo (26), continua em Sidrolândia, passa por Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã e finaliza o revezamento em Dourados, onde a tocha olímpica pernoitará.
 Na segunda-feira (27), o revezamento continua em Nova Andradina e encerra no município de Bataguassu.
A viagem termina no dia 5 de agosto, quando o último condutor da Tocha acenderá a Pira Olímpica durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos, no Estádio do Maracanã.
(*) Com informações Notícias MS
Curtir
Come

Nenhum comentário:

Postar um comentário