Pesquisar este blog

sábado, 17 de abril de 2010

Marcio Monteiro visita executiva do PSDB em Três Lagoas

Com aproximação do periodo eleitoral, o vice presidente regional do PSDB, pré candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa e ex-prefeito de Jardim por dois mandatos Dr. Marcio Monteiro, reuniu-se com a Executiva Municipal do Partido em Três Lagoas, na manhã de sábado 17, onde falou da situação política no Estado, traçou um paralelo dos pleitos passado e o que se pode esperar nas eleições de 2010.
Dr. Marcio Monteiro, falou também da impotância dos Tucanos nas eleições, para isso devem estar unidos para que as forças realmente possam vir em um futuro bem próximo ocupar os seus devidos lugares
A presidente da Executiva Municipal, Drª Fatima Montanha, fez uma explanação da situação do Partido no Municipio, enfatizando que a união dos Tucanos está deixando a legenda cada vez mais forte.
A Drª Fatima Montanha, fêz questão em nominar todos os membros da Executiva, convidados e das mulheres integrantes do PSDB Mulher, retratando o trabalho de conscientização política que está sendo feito com os novos filidados(a), além de ressaltar o apoio que está recebendo da Senadora Marisa Serrano:"Para nós é de grande importância saber que a nossa querida Senadora será a responsável pela a agenda do candidato a Presidência da República, José Serra", comentou a Presidente do PSDB Municipal.
Segundo o Dr. Marcio Monteiro, o PSDB pretende manter o apoio ao governador Andre Puccineli e espera uma recíproca para o candidato Jose Serra: "Pois o grupo BDR está unido, organizado e disposto a enfrentar uma possível candidatura própria ao governo do Estado, caso não aconteça entendimento com atual Governador", comentou o Pré candidato.
Diversas lideranças do município de Três Lagoas, usaram da palavra, sempre colocando-se a disposição do Partido, para apoiar tudo que for bom para o povo Sulmatogrossense e para o PSDB de maneira geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário