Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Master Clube Recanto do Galo comemora seus 21 anos de idade

Vero, Profº Juvenal, Pio e Pirulito

Dr. Jorge Luis Carrara, Empresário Brasiliano e Dr. Ismar Guedes (Advogados)
Com grande participação dos sócios, o Master Clube Recanto do Galo, comemorou seus 21 anos de fundação em grande estilo.
                 
 A Profª Terezinha, esposa do Presidente Jurandir Ribeiro (Galo) entre amigas e convidadas
Após um mega torneio de futebol soçayte, no domingo dia 12 de Setembro e a tradicional trucada, todos se reuniram para comemorar o mega aniversário do Clube.
 A festa foi animada por diversos músicos, sócios e convidados para a animação, como: Eduardo, Davi o Japonês,Marcão, Jair do Pandeiro, PinicutaGeraldinho,Donizete Sanfoneiro,
 além da "palinha" muito agradável da Tia Dora, que aproveitou a oportunidade para cumprimentar o amigo Pirulito, que está na mesa com Vicente, Pio, Lindomar, e mostrar todo seu talento musical. Tia Dora, que é considerada a Maizona de todos nós sócios do Clube, tem marcado presença todos os festejos de aniversários como nos grandes eventos promovidos pela Diretoria.


Confira fotos dos demais sócios que marcaram presença:


Jaiminho, Robertão, Jamir, Américo, Adilson. Lindomar, Ney (em Pé) e Vicente

Adilson, Lindomar mostrando o copo e de pé Ney Dagnes Ferreira
A maravilhosa família da nossa "MAIZONA', Tia Dora, reunida e saboreando o suculento churrasco preparado pelo "churrasqueiro oficial" Joaquim Moreira (Dagô)
Em destaque o empresário Pedro Fidelis e o Mestre de Obras Reinaldinho.
Em destaque o Pecuarista Gato Viana (camisa preta) jogando charminho para os músicos.
Família Reinaldo Abrão Camargo: Dona Josefina (Mãe de Reinaldo) e Regina (Esposa de Reinaldo). Ao lado de Regina a filhona do Casal: Profº Reinaldo e Regina. Ao fundo o ferroviário Ney, na posição de pagar a conta, sendo cumprimentado pelo lateral esquerdo do Clube Vero. Ressalto na direita de Ney, está a sua família, a senhora Albertina é reconhecida pela pontinha do óculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário