Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Queijinho, Lê e Pelé vence o 1º Torneio de Truco "Bananinha de Boliche"

Torcedores: Edmilson, Baez, Profº Vená (3º colocado no truco), Chicão e Valdomiro

Pita, Dió, Cidreira, Vardão, Bertoni e Pirulito (4º e 5º colocados)
Jair Queijo o grande campeão (camiseta preta)
Verdinho, Galo (Presidente) Dr. Marinho (Vice-Presidente) fazendo a premiação
Prestando uma justa homenagem ao IVONEI, companheiro de todos os truqueiros, sócios do Master Clube Recanto do Galo, que teve uma morte trágica recentemente, o Professor JuvenalMoreira, coordenador da modalidade no Clube, atendendo solicitações do empresário Pita e do Engenheiro Dr. Marinho, realizou no dia 19 de Setembro, com início as 9 horas, o 1º  TORNEIO DE TRUCO EM TRIO 'BANANINHA DE BOLICHE", em reconhecimento a importante colaboração do companheiro na implantação desteesporte, como forma de integração e lazer junto ao corpo de associados.
 O Truco já se tornou tradição noMaster Clube Recanto do Galo, onde os truqueirosao término dos treinos, sente-se na obrigação de jogar, tomando uma BEERgeladérrima, além de saborear um petisco preparado pelo Vinão, responsável pela lanchonete da sede do Clube.
O empresário Pita entregando medalha de 1º colocado ao LÊ. Ao lado Verdinho e tomado uma gelada o Nego
Neste dia 19 de Setembro, o torneio foi disputado entre 05 trios, que jogaram em um sistema de eliminatóriasimples, sendo vencido pelo Trio:Jair Queijinho,Adonias Lê e Pele, de forma invicta. Na segunda posição ficou o Profº e Pecuarista Jacaré. Marcelo e Nego. Com a terceira posição ficou Professor Juvenal,Verdinho e Dr. Marinho. A equipe 4º colocada ficou o empresário Pita, Cidreira e Bertoni e na 5ª posição Pirulito, Dió  e Vardão.

O empresário Brasiliano, com seu violão é o responsável pela animação do ambiente, aos domingos, Ao seu lado direito o Presidente Galo com a primeira dama Profª Terezinha Medeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário