Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011


CHORO E RANGER DE DENTES

Antecipando o que o espera no mais quente dos mármores nas profundezas do inferno, o terrorista Osama bin Laden não deveria ter sido morto pelos soldados americanos. Deveria ter sido arrastado sob vara pelas ruas de Washington e queimado vivo numa gigantesca fogueira, não só para servir de exemplo, como, principalmente, para vingar a morte dos milhares de inocentes no fatídico 11 de Setembro. E não venham os hipócritas, falsos moralistas, com esse discurso de piedoso perdão, dar a outra face. Bin Laden figura nos anais do inferno no mesmo nível de Hitler, Stalin e outros cruéis ditadores que, infelizmente, a História nos mostra. O governo dos EUA deveria ter feito todo o esforço para que esse facínora fosse levado vivo e sentisse na pele todo o sofrimento daqueles cujas famílias ainda, depois de dez anos, padecem, mercê daquele tormento. Imaginem o fogo consumindo as pessoas indefesas naqueles prédios. E a filha desse monstro inominável hoje vem dizer que seu pai foi, na verdade, assassinado. Foi o mínimo.
Esses terroristas muçulmanos de uma maneira geral não têm limites. Eles não sabem separar de forma racional inocentes de responsáveis pela política agressiva em relação aos seus interesses. Vejam o que fazem os palestinos. Atacam com homem-bomba, mulher-bomba, criança-bomba alvos civis, pessoas inocentes na maioria das vezes, fulminando famílias inteiras, jovens, enfim, pessoas que nada tem que ver com eventuais envolvimentos políticos ou constitucionais. Entre aqueles mais de 3 mil mortos no World Trade Center, em Nova York, quantos poderiam ser responsabilizados pela política adotada por Washington? Nenhum, absolutamente nenhum! Que culpa têm crianças, idosos, pessoas comuns do povo assassinadas cotidianamente em Israel e noutras partes do mundo por esses assassinos fanáticos?! O terrorismo mundial não pode ser combatido com boas e amáveis palavras. Precisa ser alcançado e punido com o rigor, com a dureza dos mecanismos disponíveis. Vejam aquela escola russa atacada por terroristas chechenos: morreram centenas de crianças inocentes! Estas poderiam ser culpadas pelos erros do governo de Moscou? Por que esses terroristas não atacam diretamente os governos por eles tidos como inimigos? Por que não jogaram aquele avião diretamente sobre a Casa Branca? Ou, então, no Capitólio? Agora atingir, matar milhares de pessoas inocentes que trabalhavam naquele conjunto de prédios, não há nem pode haver perdão para esse farrapo humano, para esse monstro chamado Bin Laden.
Bin Laden arquitetou, organizou, perpetrou um dos maiores crimes a que a humanidade já assistiu. Lentamente ele manipulou seus pares, esses fanáticos imbecis que acreditam num céu repleto de virgens ao morrer pela causa do Islã e, já de posse das informações técnicas e logísticas, não pensou nas famílias daqueles inocentes, não pensou nas tristes e terríveis consequências para o mundo. Deu ordens que foram fielmente cumpridas por seus seguidores e, sem pensar na dor advinda de seu terrível gesto, ceifou milhares de vidas. Bin Laden merece toda a condenação do mundo, merece todo o castigo possível. Se de fato o inferno existir, ele tem de pegar pena máxima e errar pela escuridão sentindo dor onde há pranto e ranger de dentes.
Conforme disse o presidente Barack Obama, o mundo amanheceu um pouco melhor sem a presença dessa diabólica criatura que dedicou sua inteligência e sua vida ao mal. Seu nome será sempre lembrado da mesma forma que os grandes tiranos que o mundo conheceu e fará par aos filhos de satã, ao lado de Hitler, Stalin, Júlio César, Gengis Khan e outros seres demoníacos que, infelizmente, viveram nesta Terra, desviaram-se do caminho de Deus e preferiram adorar o diabo, espalhando entre seus irmãos o ódio e a destruição da raça humana. Bin Laden merecia uma morte à altura de sua indignidade. Que outros tais como ele não surjam entre nós. No mesmo dia em que o falecido João Paulo II era elevado à condição de beato, figura admirável, certamente um filho de Deus, o mundo recebia com alívio e alegria a notícia da morte desse monstro chamado Bin Laden. E não vamos criticar o gesto do povo americano ao festejar essa bela notícia. Eles tinham motivos para isso.
Iranilson Alves da Silva iranilson.iranilson@bol.com.br
Araçatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário