Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

PSDBistas de Três Lagoas participam da Convenção Estadual

Fotos Juvenal Moreira
Delegação de Três Lagoas: João Theodoro, Maria Cristina Moreira, Drª Fatima Montanha, Silas (Futuro prefeito de Agua Clara) e Natalina, na Associação Nipo Brasileira.
Uma Caravana de PSDBistas de Três Lagoas, juntamente com os delegados da legenda no município, sob liderança da Drª Fátima Montanha, deslocaram-se na manhã do dia 14 de maio, rumo a capital do estado, onde participaram da Convenção Estadual, realizada no Plenário Júlio Maia, na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul.
Drª Fatima Montanha, deputado federal Reinaldo Azambuja e Maria Cristina Moreira , no saguão da Assembleia Legislativa
 O evento teve como principal objetivo conduzir o deputado federal  Reinaldo Azambuja, como Presidente Regional do PSDB.


O Plenário Julio Maia ficou lotado por convencionais
A votação deu-se das 09 ás 12:horas, onde o deputado federal Reinaldo Azambuja, recebeu aprovação histórica, sendo que100% dos Convencionais depositaram o voto de confiança no Deputado por mais uma gestão.


Profª Natalina, Maria Cristina Moreira, Cristian (Assessor do dep. estadual Marcio Monteiro) e Drª Fátima Montanha, frente a Assembleia Legislativa/MS

Fizeram-se presentes no evento, além da Drª Fátima Montanha, Presidente do Diretório Municipal do PSDB de Três Lagoas, o Prefeito da Capital Dr. Nelsinho Trad (PMDB), Adalto Garcia (Presidente Regional do (PMN), Senadora Marisa Serrano, Prefeitos, Vices Prefeitos, Vereadores, Presidentes de Diretórios e de Comissões Provisórias da legenda do PSDB no MS, além de amigos e simpatizantes dos Tucanos.


Profº Juvenal Moreira, Maria Cistina Moreira e Drª Fátima Montanha, no plenario Julio Maia, na Assembléia Legislativa
Dr. Rubens Figueiró e Juvencio César da Fonseca, PSDBistas históricos e com importantes trabalhos prestados a sociedade sul-mato grossense, participaram do pleito eleitoral, ressaltando em seus respectivos pronunciamentos a ausência tão sentida do Ex- Senador Lúdio Coelho, falecido recentemente.
Tucanos treslagoenses, na Associação Nipo Brasileira em Campo Grande/MS
O ex-senador tucano Lúdio Coelho, era Presidente de Honra do PSDB; cargo que será ocupado pelo Ex- Deputado Federal e Estadual, Dr. Rubens Figueiró, eleito por aclamação durante a Convenção Estadual.





Drª Fatima , cumprimenta suas amigas secretas da festa de confraternização  dos Tucanos, na capital do Estado em comemoração as conquistas do ano 2010
Delegação de Tucanos de Três Lagoas, juntamente com o deputado estadual Marcio |Monteiro, durante o almoço.
O Plenario Julio Maia, na Assembleia Legislativa, foi palco da eleição do diretorio Estadual, e das comissões da Juventude, que teve o jovem Thiago, eleito para coordenar os jovens tucanos no Estado, bem como a reeleição da senhora Vilma Felini, frente a direção do PSDB Mulher. 
Profº Juvenal Moreira, Secretario da Executiva Municipal do PSDB em Três Lagoas, com o Deputado Federal Reinaldo Azambuja
Após o evento, os tucanos foram recebidos na sede da Associação Nipo Brasileira, na saida para Três Lagoas, KM 02, onde foi servido um mega churrasco com animação da dupla Gilson e Gilson.


Profª Natalina, Maria Cristina Moreira e Drª Fátima Montanha, preparando-se para degustar o mega churrasco oferecido pelas lideranças regionais da legenda.









Nenhum comentário:

Postar um comentário