Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2011

Eproinfo realiza segundo encontro na E.M.Filinto Muller

Fotos Juvenal Moreira
O segundo encontro presencial dos Cursistas do Eproinfo, que estão realizando o Curso de Inclusão Digital Linux, aconteceu na quinta feira (12), na sala de Tecnologias da Escola Municipal Filinto Muller, com início ás 19 horas, e sob orientação da Tutora, Profª Cida Castro. Durante a aula, Cursistas sanaram dúvidas existentes e  desenvolveram habilidades para acessar os materiais de estudos a distância junto ao Eproinfo e ao Portal do Professor, além de aprender manusear o programa para postar suas respectivas tarefas. Com a dedicação de sempre a Tutora, orientou os Cursistas: um a um, para que todos possam ter maior participação nos forum e nos debates, durante as horas aulas que serão computadas no currículo, como hora aula a distância. 
Como tarefa a Tutora designou que todos deverão estabelecer suas respectivas: tragetória, dificuldades, avanços e desafios, após lerem o texto sobre Inclusão Digital, na Unidade 01. Desenvolver um texto  de aproximadamente 20 linhas, sobre a Tecnologia na Escola. Escrever como funciona o laboratório de informática das respectivas escola dos Cursistas e fazer um memorial da unidade 01 dos estudos.
A Tutora, preocupada com as dúvidas que possam aparecer durante o desenvolvimento dos trabalhos, deixou seu: E:mail:cidacastro01@yahoo.com.br, para os contatos.










nnnn

2 comentários:

  1. MUITO BOM ESTE COMENTÁRIO. ESTE É O OBJETIVO DO CURSO. INTERAÇÃO E CONVIVIO COM A INTERNET.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, estamos a serviço da qualidade em todos os sentidos e principalmente da formação educacional

    ResponderExcluir