Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Diretores de Escolas de Três Lagoas participaram de Seminário em Bataguassu

Diretores das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas, participaram do 1º Seminário  Regional da Educação e Sexto Seminário Municipal de Educação de Bataguassú/MS, no dia 04/11/2011 (sexta feira), das 08hs as 13horas.

Professora Jussara Fernandes (diretora pedagógica SEMEC Três Lagoas)

 O evento ocorreu no centro de eventos João Lemes, com palestras e mesas redondas. As palestras foram ministradas pelo Prof. Dr. Júlio César Furtado dos Santos, com o seguinte tema “O Educador e Aprendizagem Significativa: Contribuições e Possibilidades…”.
Profº Ednaldo, Profª Jussara Fernandes e o Profº Juvenal Moreira, diretor da Escola Municipal Parque São Carlos, em Três Lagoas/MS
O seminário foi realizado através da secretaria de educação e cultura com apoio da prefeitura municipal de Bataguassu,em parceria como Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Municipio. Estiveram presentes na abertura do seminário, João Carlos A. Lemes (Prefeito), Zelia Bonfim (Vice-prefeita), Neto do Jô (Vereador), Preta Kotai (Vereadora), Regina Duarte (Vereadora), Maria Pereira (Secretária de Educação e Cultura), Prof. Paulo (Pres. do SIMTED), Jussara Fernandes (Diretora Pedagógica da SEMEC de Três Lagoas), bem como diversas delegações da região.
Diretores  das Escolas de Três Lagoas, com o palestrante Profº.Dr. Julio Cesar Furtado (RJ).
Vale ressaltar que junto com a Professora Jussara Fernandes, estiveram 12 diretores de unidades educacionais Treslagoenses.
Ás 20h foi realizado um baile no centro de eventos, para todos os trabalhadores em educação, para encerrar do evento com chave de ouro.

Confira fotos marcantes do evento e do mega almoço!!!!!!!!





 Dr. Julio Furtado falando de educação com o diretor da Escola Municipal Parque São Carlos, Professor Juvenal Moreira.
 Os educadores treslagoenses, ligados em novos conhecimentos!

 A presença dos educadores de Três Lagoas, evidencia o comprometimento do departamento pedagógico da SEMEC, com a qualidade do ensino no Municipio.
 A Professora Jussara Fernandes, ocupou lugar de destaque durante o cerimonial, ao lado do Palestrante Dr. Julio Cesar











Nenhum comentário:

Postar um comentário