Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A Melhor aula do mundo foi no Curso de Especialização em Educação Infantil UFMS Três Lagoas/MS


A Heliety, saboreando um pirulitinho e ouvindo as explicações da Profª Drª Ana Lucia Espindola (vestido preto)

Estudar é difícil! Ficar 4 ou 5 horas sentado em uma cadeira! Ficar com as nádegas amassadas! Aulas sem atrativos! No dia 04 e 05 de Novembro/2011, no Curso de Especialização em Educação Infantil, oferecido pela UFMS, Campus de Três Lagoas, foi diferente.

Olha aí a Drª Ana Lucia Fantasiada de faz de conta "BRUXINHA"! Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, ao lado de Heliety e Júliana

A aula com a Profª Drª Ana Lúcia Espindola, foi considerada por mim como a melhor aula do mundo. Isso aconteceu na disciplina Cotidiano e Organização do Trabalho Pedagógico na Educação Infantil II, oportunidade que foram debatidos e evidenciados na pratica temas sobre Letramento na Educação Infantil.
 Como foi divertido! O tempo passou tão rápido. a interação da Drª Ana Lúcia Espindola, com os cursistas foi um esplendor de alegria! A participação foi maciça. Discussões empolgadíssimas. SÓ ALEGRIA! confira as fotos.

A Professora Maria das Graça, diretora da Creche Clementina Carrato, lembrando os tempos de criança!


A Professora Drª Ana Lucia Espíndola, acompanhou todos os trabalhos e fez suas devidas críticas, visando a melhoria na qualidade de trabalhos dos especializando em Educação Infantil.
Cecilia, Glaucia Lemes, Juvenal Moreira, Maria Angela, Suzana Mendes e Silvânia Nogueira.


Como é bom brincar! Brincar é bom demais! Criança que brinca desenvolve a criatividade!E os adultos ficam espertos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário