Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Grupo GOU faz palestra para estudantes da Escola Municipal Parque São Carlos



Recentemente o GRUPO GOU  esteve na Escola Municipal Parque São Carlos, onde realizou palestras com todos os estudantes de 6º ao 9º ano, dos períodos matutino e vespertino enfatizando a necessidade e riscos com os dentes, além de discorrer sobre higiene bucal. A direção da unidade escolar abriu as portas para que as orientações fosse transmitidas aos alunos: "Nós precisamos de palestra que oriente nossos alunos a ter uma vida melhor e saudável. Qualidade de vida é o que todo queremos. O Grupo GOU tem credibilidade e vamos recebê-lo todas as vezes que tiver novidade para a comunidade escolar", comentou Juvenal Diretor.
Foram distribuidos diversos KITS de escovação e doados materiais esportivos para as aulas de educação fisica.

Fundada em fevereiro de 2010, a GOU (Grupo Ortodôntico Unificado) nasceu com o objetivo de formar uma rede de franquias ortodônticas para promover plena satisfação de seus clientes. Com sua sede em Araçatuba-SP, seu principal objetivo é oferecer através de produtos e serviços diferenciados, parcerias sólidas que possibilitem crescimento, consolidação e sustentabilidade.
Trabalhando com um sistema de administração de clínicas padronizado, com fluxos e procedimentos rígidos, validados e atualizados periodicamente o Grupo vem conquistando a sociedade Treslagoense, oferecendo o mais alto padrão em tratamentos ortodônticos, com atendimento personalizado, acessível a toda população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário