Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Vená, Edmilson e Verdinho sagram-se campeão do 1º Torneio de Truco em Trio "Aurinho"



A premiação foi CXs de latinha de cervejas, pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Realizado na Master Clube Recanto do Galo, no dia 26 de fevereiro, o 1º Torneio de Truco em Trio "Aurinho" - Auro José dos Santos - homenagem prestado a um grande esportista que faleceu no dia 11 de novembro de 2011.
 Diversos trios participaram sendo que para as disputas das finais classificaram-se Vená, Verdinho e Edmílson para jogar a partida final com os representantes dos carvoeiros: Tezinho, Wellintinho e Jean. O embate foi em melhor de três, sendo que os campeões venceram pelo placar de dois a um. Ficando assim a classificação final: 1º lugar: Vená, Verdinho e Edmilson, em 2º Tezinho, Wellitinho e Jean.

Patida da Semi Final: Tezinho, Wellitinho e Jean contra Bertoni, Dioclecio e Marcelinho


O presidente do Master Clube Recanto do Galo, faz a entrega da premiação para a equipe terceira colocada: Pita, hand e Nóia


ZEBRÃO, irmão do Antonio José dos Santos - Aurinho - faz entrega da premiação uma cx de cerveja latinha para o Dioclécio, tereiro colocado.

Empresário Pedro Fidelis (Leia-se H.Ó - Materiais Elétricos), patrocinador da premiação tendo a honra de pousar com o trio campeão: Edmilson, Pedro Fidelis, Vená (capitão da equipe) e Verdinho.


O empresário Pita, da Meio Preço Calçados e Mega  Mais Calçados, recebe das mãos do presidente do Clube, uma CX de Latinha como premiação pela sua conquista 3º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário