Pesquisar este blog

domingo, 8 de novembro de 2009

Agua Clara mais uma vez é destaque nos Jogos Elson Lot Rigo

Fotos: Juvenal Moreira

Sob a liderança do Profº Elcir Luiz de Almeida, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Agua, as equipes de voleibol, masculino apresentaram nível de igualdade com os demais inscritos na competição, ficando com os troféus de segundo e terceiro lugar, devido participar do evento com duas equipes. O troféu de campeão ficou com Três Lagoas. O volei feminino ficou na quarta posição e segundo a Professora Jussara, deverão iniciar uma serie de treinamentos com objetivo de melhorar as condições física e técnica da equipe já que no dia 28 de Novembro estarão sediando um evento desportivo direcionado somente para Trabalhadores em Educação e que seja filiado ao SINTED dos municípios que serão convidados. Confira acima nas fotos a equipe de voleibol feminino e Vanessa, que ficou com a terceira colocação no jogo de dominó e recebeu a premiação das mãos da Professora Narcisa Jeremias Rigo, na segunda posição ficou Dioclécio e a grande campeão dessa modalidade foi a Luzia. Com uma participação brilhante Agua Clara, promete estar muito mais forte para o ano 2010.

O Profº Petronio Rebuá Filho, Vice Presidente do SINTED de Três Lagoas, teve a honra de premiar os campeões dos jogos de truco: Syalon e Leandro, que foram beneficiados com a ausência do jogador Fernando de Campo Grande que teve que deixar o local da competição, por motivo alheio ao conhecimento da organização do evento, portanto o confronto que seria entre Kiria e Fernando (Campo Grande ) não aconteceu e venceu por W.O (perdedor por ausência). Mas de acordo com o regulamento da competição, a classificação do truco foi a seguinte: 1º lugar-Saylon e Leandro (Agua Clara), 2º Kiria e Fernando (Campo Grande) e na terceira colocação: Rodrigo e Marcos (Campo Grande).
Agua Clara conquistou também o 2º e 3º lugar nos jogos de Dama e 2º e 3º lugar nos jogos de XADREZ

A Vice Presidente Regional, Leuslânia, esteve desde o início motivando e colaborando para o sucesso do evento e foi merecidamente convidada para entregar uma das premiações. Na foto de camisa azul, o grande mestre da Educação Física e presidente do Sindicato de Agua Clara, Professor Elcir Luiz de Almeida, socorrendo seu atleta e tirando a latinha das mãos dele. Inclusive vale ressaltar que integrantes da equipe de Agua Clara não deixa a latinha nem na hora da premiação.







Este registro é do conceituado Profº Elcir Luiz de Almeida, Presidente do Sinted de Água Clara, que juntamente com o Profº Juvenal, entregaram a premição. Ao fundo os Professores, Alex Frederico José de Brito e Petronio Rebuá Filho. Elcir Luiz de Almeida, foi o grande incentivador do Hand bol Tres Lagoenses, modalidade que nos dias de hoje, encontra-se desaparecida por falta de profissionais dedicados ao fomento desse esporte. Além de motivar o Profº Juvenal e outros demais ex-alunos e atletas a prestarem vestibular para Faculdade de Educação Física no Municipio de Andradina /SP. Ao lado direito o Presidente do Sinted de N.Andradina, Profº Edinho, entregando o troféu de campeão de voleibol masculino ao capitão da equipe do Sinted de Três Lagoas, Profº Breno Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário