Pesquisar este blog

domingo, 8 de novembro de 2009

II Jogos Profº Elson Lot Rigo é festa de confraternização da categoria antecipada

Fotos: Juvenal Moreira

Os II Jogos Profº Elson Lot Rigo que teve início por volta das 8hs, da manhã do dia 07/11, no Balneário Publico Municipal, culminou com seu encerramento as 17hs, com entrega de premiação. O evento que é realizado pelo Sinted de Três Lagoas, contou com a presença da Profª Elaine de Sá Costa - Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria, Profº Jaime Teixeira - Presidente da FETEMS - Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul, Profª Narcisa Jeremias Rigo, esposa do Profº Elson Lot Rigo (in memorian) e o homenageado pelos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas. Participaram do evento os SINTEDs de Agua Clara, Ribas do Rio Pardo, Nova Andradina, A.C.P - Associação Campograndense de Professores e uma equipe representando a Federação.

Equipe campeã no voleibol feminino: Fabiana, Larissa, Valdênia, Rosemilda, e Viviam - Equipe do Sinted de Três Lagoas, que teve como grande aliada a sua torcida, liderada pelas Professoras, Arlinda e Maria Laura.

Equipe de voleibol feminino de Ribas do Rio Pardo de uniforme vermelho, conquistou com muita raça a segunda colocação dos Jogos. Equipes Azul e Rocha formada por Trabalhadoras em Educação de Campo Grande que se dividiram para representar: FETEMS e ACP.

A equipe da FETEMS, sagrou-se campeã no futebol de areia ao vencer nos penalti a representação do Sinted de Três Lagoas, após empate em 03x03. O resultado para os Tres Lagoenses foi sem sombra de dúvida considerado uma grande zebra. Os vencedores festejam e até pousaram para registro da imprensa, com o simbolo maior da vitória que é troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário