Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Profº e Jornalista Nilo Capelo Sobrinho faleceu em São Paulo


Foto: Juvenal Moreira
alt
Profº e Jornalista Nilo Capelo Sobrinho ao lado de sua Esposa  Profª Ruth Emília,  Gelre, oportunidade que foi homenageado no dia do Cerimonialista, na Câmara de Vereadores de Três Lagoas, 

I
O Jornalista e Profº   Nilo Capelo Sobrinho, faleceu no sábado em São Paulo. Ele se recuperava de uma operação no coração no Incor e acabou entrando em óbito por complicações. Nilo era de Brasília e desde os anos 80 se encontrava em Três Lagoas e atuava na área jornalística como Assessor na Prefeitura Municipal. Ele foi o Assessor de Imprensa nos governos de Miguel Tabox, José Pedro Batiston e Issam Fares e ultimamente era catedrático na Rede Municipal de Ensino como professor de História, lotado na Escola Municipal Parque São Carlos, período noturno.. Formando pela UNB em Jornalismo e História pela UFMS Nilo era um entendido em política e história do Brasil. Casado e pai de dois filhos Nilo deixa saudades. O seu corpo foi transladado para Três Lagoas e sepultado no(26/09) domingo no Campo Santo (Cemitério Santo António)  Nós colegas de trabalho aproveitamos o ensejo para prestar nossas condolências à família!


Com informação do Jornal WEB 10


2 comentários:

  1. Olá Juvenal, é com muita tristeza que recebo essa notícia. No ano passado atavés desse blog eu soube do paradeiro do Nilo. Fomos amigos de adolescencia aqui na cidade de Itu-SP e também em Brasília onde nossos pais trabalharam como militares. Não consegui fazer contato com ele mas sei que ele recebeu minha mensagem através do seu blog. Hoje ao procurar notícias dele fui pego de surpresa por essa triste notícia. Deixo aqui minhas condolências à família do Nilo, pessoa tão querida e um grande amigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gilberto, realmente foi uma grande perda. Nossos sentimentos á família.

    ResponderExcluir