Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2010



Galo vence Douradenses amigos de Isaias em jogo amistoso

Fotos: Juvenal Moreira 
O Jogo teve direito ao Hino Nacional Brasileiro
Joãozinho recebendo a homenagem
O Master Clube Recanto do Galo, recebeu no dia 15 (segunda feira),por volta das 9 horas, em jogo amistoso, no campo do bairro Santo André, uma equipe de jogadores veteranos da cidade de Dourados/MS, intitulados de "Amigos do Isaías". 


Após o confronto foi somente confraternização
O confronto foi marcado pelo bom futebol, de toques rápidos, criativos por ambas as equipes. Os visitantes tentaram impor um rítimo forte no início do combate, viabilizando o domínio das ações com Macarrão e Xiquinho, além de fazer uma constante ligação com o atacante Isaías, que não teve sucesso nas suas finalizaçãoes.
O vereador Jorginho do Gás entrega homenagem ao Palhinha
 O elenco treslagoense, que teve o goleiro Jean, como grande destaque, seguido dos meios campistas: Cidão, Reinaldinho e Ney Dagnes Ferreira, fizeram importantes triangulações, chegando ao gol adversário por diversas vezes. Mas, apesar do bom futebol apresentado pelas duas equipes o primeiro tempo findou-se em zero a zero.
Que fome heim Joãozinho?
 No segundo tempo de jogo, as duas equipes retornaram completamente alteradas com atletas descansados e apesar do sol escaldante, todos envolvidos na partida dentro de campo, mantiveram o mesmo padrão de toques de bola, chutando e perdendo gols.
Galo abraçado com o Dorival e o João 
 Ao 10 minutos do segundo tempo a representação do Master Clube Recanto do Galo, colocou em campo o centro avante Artilheiro Robgol, que aos 23 minutos abriu o placar, justificando o apelido.
Denilson, Cazão e Xiquinho
 O embate que mais uma vez contou com o  brilhante trabalho de arbitragem do Jornalista e Professor de Educação Física: Juvenal Moreira, terminou com o placar favorável ao time de Três Lagoas, pelo placar de  01 x 00.




Recepção e homenagem


Deputado Eduardo Rocha entrega homenagem ao Joãozinho
Após o embate no campo gramado do Bairro Santo André, os visitantes foram recebidos na sede do Master Clube Recanto do Galo, onde foi oferecido um mega churrasco, com animação do
Os Caçulas
 GRUPO MUSICAL OS CAÇULA e sem dúvida, regado a 15 caixas de SKOL e refrigerantes para as crianças, tendo como marco oficial a entrega de homenagem para o Deputado Estadual Eleito Eduardo Rocha, Amarildo Ferreira Marco (Palhinha) e Joãozinho da equipe visitante que levou como lembrança de Três Lagoas, uma camisa número 10 do Master Clube Recanto do Galo.

A festa contou com familiares de diversos atletas, inclusive o Iasaías, mostrou suas habilidades na pista de dança do salão do Master clube Recanto do Galo, dançando com sua própria esposa.



Galo vence também no jogo de Truco



Deputado Eduardo Rocha com os Truqueiros/TL
Durante as homenagem e almoço, os Douradenses foram desafiados a sentarem na mesa de truco em trio. Vale ressaltar que nessa modalidade, não apresentaram conhecimento, técnica e malícia suficiente para equilibrar pelo ao menos,
 algumas partidas com os truqueiros reservas do Clube Treslagoenses. "Como jogador de truco, os Douradenses são bons de bola", brincou Jair Queijinho, último campeão de truco no Campeonato de Truco Bananinha de Boliche.


Ficha técnica: Os visitantes jogaram com: Cidão, Xiquinho, Jorge, Óscar, Márcio, vitamina, Cazão, Macarrão, Denilson, Joãozinho, Valdeci, Ramão, Isaías e Gato Mestre.


O Master Clube Recanto do Galo jogou e venceu pelo placar de um a zero com: Jean, Rafinha, Robertão, Vardão, Caquinho, Reinaldinho, Pedrinho, Jedson, Diogão, Ney, Adilson, Dioclécio, Bertoni, Pedrinho, Perna Rocha, Robgol, Chicão, Tevez e Puga. Técnico: Galo.
Dr. Ismar Guedes ao lado do irmão festejando a vitória do Master Clube Recanto do Galo,  e batendo um papo com o eterno lateral esquerdo Vero.
O meio campista Cidão, considerado como o cérebro da equipe, curtindo sua esposa Profª Maria Diogo, futura presidente do SINTED - Sindicatos dos Professores em Três Lagoas
O Presidente do Master Clube Recanto do Galo, Jurandir da Silva Ribeiro, homenageia senhora, Benedita Camilo dos Anjos, de 109 anos de idade, nascida aos 13 dias do mes de abril de 1901.


Dr. Jose Theodoro e o meio campista Edmilson, contundidos não fizeram parte da partida
Meia Esquerda Jedson, o meia direita Tourão,  Centro-avante Robgol e o craque Naninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário