Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Professor Juvenal Moreira é recebido com festa no Master Clube Recanto do Galo

O Professor Juvenal Moreira, membro atuante da diretoria do Master Clube Recanto do Galo, foi recebido com muita festa ao chegar no Clube, no sábado 27 de Agosto, data em que comemorou mais um aniversário. O professor que tem desenvolvido grandioso trabalho de divulgação da agremiação e das atividades realizadas, bem como as equipes representativas, da categoria de base aos veteranos, através do veiculo de comunicação oficial (site:) http://mastercluberecantodogalo-mcrg.blogspot.com
Vale ressaltar que muitos amigos compareceram para cantar os parabéns para este grande amigo.

José Rodrigues de Sousa, Ney Dagnes Ferreira, João Totinha, Gato Viana, Xico Antunes com a filhinha no colo e Ismael Pereira.


Antonio Carlos Nóia, o aniversariante Professor Juvenal Moreira, Pecuarista Cláudio Roberto de Souza Jacaré e Noemio Alves da Silva.

Braguinha e Marcelinho, aproveitaram para o tira tema na mesa de sinuca.

Outra galera manteve-se concentrado no jogo de truco

Xicão, tesoureiro e o Presidente do Clube Jurandir da Silva Ribeiro, comandaram as BEER


O aniversariante aproveitou a presença do seu primeiro treinador de futebol, senhor Noemio Alves da Silva, e registrou o momento.

Os parabéns foi algo marcante, quando todos cantaram desejando muitos anos de vida.


A garotada da Escolinha de Futebol do Galo, alunos da Escola Municipal Parque São Carlos, onde o Professor Juvenal Moreira, é o diretor Adjunto, aproveitaram e registraram a presença com o grande mestre.


O Professor Juvenal, de camisa verde entre seus queridos alunos

Nenhum comentário:

Postar um comentário