Com intuito de esclarecer a atual situação aos beneficiários do Residencial Orestinho, a diretora do Departamento de Habitação, Sônia Gois, explicou que a caixa d’água que abastecerá as unidades habitacionais ainda está em processo de reparos.
“A construtora Brookfield encerrou nesta sexta-feira (15) os reparos na caixa d’água. Devido a pintura ser com uma tinta tóxica, é necessário aguardar um período para que a Sanesul inicie os testes nas caixas. A previsão é que no dia22 de janeiro comecem esses testes”, explicou Sônia.
Além disso, a Sanesul necessita realizar a instalação dos hidrômetros e a concessionária de energia elétrica, a Elektro, realiza a ligação das unidades.
Completada esta etapa, a obra é entregue à Caixa Econômica Federal para que façam a última análise e por fim, solicitam a autorização do Governo Federal para liberar a entrega das casas. “Queremos deixar claro que isso não depende da prefeitura e sim de todos os envolvidos. A obra teve atraso devido as chuvas, falta de mão de obra e fornecimento de materiais, mas só será entregue quando estiver 100% finalizada”, esclareceu Sônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário