Pesquisar este blog

sábado, 23 de janeiro de 2016

Secretário de Desenvolvimento Econômico recebe visita da diretoria da Feiratrês

Durante o encontro foram discutidos alguns projetos que visam melhorar a realização das feiras livres e noturnas

Secretário recebe visita da diretoria da Feiratrês 
Secretário recebe visita da diretoria da Feiratrês
O secretário de Desenvolvimento Econômico, André Milton Pereira, recebeu nesta sexta-feira (22) a visita de membros da diretoria da Associação dos Feirantes de Três Lagoas – Feiratrês. Durante o encontro foram discutidos alguns projetos que visam melhorar a realização das feiras livres e noturnas.
O presidente da Feiratrês, Edilson Huguti Muray, destacou que a associação possui diversos projetos que visam o fortalecimento da entidade e da feira. “Temos muitas ideias que podem levar o nome da feira e da Cidade para fora e também para que ela não seja apenas um local de fonte de renda, mas de atrativo e referência. Para que elas possam se tornar realidade contamos com a parceria da Prefeitura”.
O secretário André Milton Pereira agradeceu a visita dos membros da Feiratrês e ressaltou que a Secretaria sempre estará aberta para aprimorar a parceira com os feirantes e com o trabalho da associação.
“A Administração Municipal sempre dará o apoio necessário para fazer com que cada vez mais a feira seja um bom local para os feirantes que tem o espaço como fonte de renda e também para a população que busca produtos de qualidade”, finalizou o secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário