Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Jogador do Palmeiras passa Natal em Três Lagoas e dá entrevista coletiva


Nascido em Araçatuba, mas morando em Três Lagoas, desde a primeira infância, Leandro iniciou no futebol no município, jogando pelos campinhos de terra da cidade
A.Villalba/Assessoria -

 O atacante Leandro Pereira, de 23 anos, que acabou de assinar contrato para atuar, por cinco anos, no Palmeiras, passa os feriados de Natal com a família, em Três Lagoas, e concede entrevista coletiva para a imprensa local, na tarde desta terça-feira (23), no campo do projeto social CTAF/OT.

Nascido em Araçatuba, mas morando em Três Lagoas, desde a primeira infância, Leandro iniciou no futebol no município, jogando pelos campinhos de terra da cidade. O atleta foi revelado pela Ferroviária de Araraquara (SP), defendeu o Icasa, de Santa Catarina, na série B, e ainda teve rápida passagem pela Portuguesa, no ano passado. Neste ano, atuou pela Chapecoense, já na série A, sendo um dos destaques do Campeonato Brasileiro, onde marcou dez gols, tendo, inclusive o gol mais bonito em uma das rodadas.

O jogador estava emprestado à Chapecoense e tem direitos vinculados ao Cianorte, clube que vinha conversando com o Corinthians, o qual tentava um empréstimo de um ano e já tinha tudo encaminhado para contar com o atacante. Leandro chegou a estar apalavrado com o alvinegro, que acabou desistindo, diante da proposta do time alviverde, que ofereceu R$ 5 milhões por 50% dos direitos de Leandro, numa proposta que inclui contrato de cinco temporadas.

A coletiva de imprensa será às 16, no campo da fazenda São João, OT, via de acesso  a Jupiá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário