Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Prorrogado o prazo de inscrição para Concurso Público

Os interessados deverão efetuar suas inscrições via internet até o dia 8 de janeiro de 2015
 Os interessados deverão efetuar suas inscrições via internet até o dia 8 de janeiro de 2015
 O prazo para inscrição nos concursos de Edital Nº. 001/2014 - Provimento de vagas para a Administração Municipal e Edital Nº. 002/2014 - Provimento de vagas para a Secretaria Municipal de Educação, foi prorrogado até o dia 8 de janeiro de 2015, apenas via internet.
Segundo a prefeita Marcia Moura (PMDB), a Administração Municipal está atendendo a uma solicitação da Fapec devido a grande procura de pessoas nos últimos dias de inscrição, uma vez que o prazo havia expirado nesta segunda-feira (23).

Com a determinação da prefeita para extensão dos prazos, as inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 21 de novembro de 2014 a 08 de janeiro de 2015, apenas pela internet no endereço eletrônico www.fapec.org/concurso onde estarão disponibilizados para preenchimento e impressão o Formulário de Inscrição, o boleto bancário e o Edital do concurso, contendo toda a regulamentação.

O candidato deve inscrever-se e imprimir o boleto bancário no período entre 8h do dia 21 de novembro de 2014 até às 23h59min do dia 08 de janeiro de 2015 (horário oficial de Mato Grosso do Sul), através de formulário específico, disponível na página citada. Após este horário o sistema de captação das inscrições deixará automaticamente de recebê-las, ficando impossibilitada sua impressão.

O pagamento do boleto bancário deverá ser efetuado até um dia útil após o encerramento das inscrições, observando sempre o horário de funcionamento do sistema bancário nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário