Pesquisar este blog

sábado, 27 de dezembro de 2014

Habitação encerra 2014 com mais de 1,8 mil cadastros e recadastramentos


Processos foram abertos no início de dezembro e atendimento ao público seguirá normalmente, no mesmo local e horário, a partir do dia 5 de janeiro de 2015

Habitação
Habitação
A Prefeitura de Três Lagoas abriu no dia 1º de dezembro de 2014, por meio do Departamento Municipal de Habitação, o processo de cadastro e recadastramento do Sistema Habitacional. Em exatos 17 dias úteis, a equipe do Departamento atendeu mais de 1,8 mil famílias.
Isto significa que foram mais de 100 pessoas ou famílias atendidas por dia, visto à demanda significativa.
O cadastro e/ou recadastramento é feito na própria sede Departamento Habitacional da Prefeitura, localizado na Rua Orestes Prata Tibery, nº 457, Centro, (ao lado da Sanesul), das 7h30 às 13h.
O novo processo cadastral é válido para o Residencial em construção, Orestinho, com 1.432 unidades habitacionais. “Porém o cadastro permanece e, caso seja anunciado algum outro empreendimento imobiliário, incorporado a algum Programa Habitacional, os candidatos também concorrem, mas, é preciso ter em mente a necessidade de atualização das informações para garantir melhores chances de ser beneficiado", explica a diretora de Habitação Sônia Góes. 
Com o Residencial Novo Oeste já entregue e o atual em construção, serão beneficiadas ao todo mais de 2,6 mil famílias em Três Lagoas, realizando o sonho da casa própria, lembrando que destas, 1.224 já estão residindo em seus imóveis.  
RECESSO
O processo cadastral terá uma breve interrupção devido ao recesso de fim de ano, mas, seguirá normalmente, no mesmo local e horário, a partir do dia 5 de janeiro de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário