Pesquisar este blog

sábado, 26 de setembro de 2015

CREF11 sorteia 2 bolsas para o 1º Workshop Futebol de Base

 ]
Do dia 23 ao dia 25 de outubro será realizado em Campo Grande-MS, o 1º Workshop Futebol de Base Alto Rendimento. O evento é voltado para profissionais e acadêmicos de Educação Física e Fisioterapia.


Os temas abordados serão: Aplicação da metodologia de treinamento das categorias de base, divisão das categorias, nutrição e suplementação do atleta de alto rendimento, prevenção e identificação de lesões, fase de estirão e maturação do atleta e as principais regras do futebol.

Confira os palestrantes:

Emerson Ballio – Treinador do Santos FC

Cláudia Naglis – Psicóloga

Marcos Mateus – Árbitro da CBF

Ana Martone – Nutricionista esportiva

Gustavo Jorge – Fisiologista Santos FC



As inscrições devem ser feitas na Ca
rioca Esportes na 14 de julho, entre a Afonso Pena e Barão do Rio Branco, na Galeria São José. O investimento é de R$ 200,00 para pagamento à vista ou 2 vezes de R$ 125,00. Acadêmico e Profissional de Educação Física tem 15% de desconto para pagamento à vista.


O CREF11/MS-MT (Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região / Mato Grosso do Sul – Mato Grosso) fechou uma parceria com o evento e sorteará duas bolsas integrais do Workshop. O sorteio será no dia 30 de setembro. Para concorrer, clique aqui: http://goo.gl/forms/vAiQffyCml

Mais informações: 67 3321-8039 ou 8207-5788.

Nenhum comentário:

Postar um comentário