Pesquisar este blog

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Carcará pronto para a estreia no Estadual Sul Matogrossense

Max Souza

Hojemais

A equipe do Misto já está completa e agora a ideia do Campeonato Estadual do Mato Grosso do Sul está concreta. Na tarde desta sexta-feira (5), o novo técnico do Misto, Nei Cesar, chegou a Três Lagoas, e com ele mais 26 jogadores, que saíram do time Itaporã para entegrar o Carcará da Fronteira.

Junto a eles veio também a esperança da vitória. Depois de toda a turbulência envolvendo a parceria má sucedida com a empresas FHS Engenharia, através do empresário Fábio Henrique da Silva ,o novo patrocinador Tony Montalvão, proprietário da empresa TNY Esportes, equipou o time com tudo o que faltava, e afastou o fantasma dos problemas passados.

Em entrevista com o técnico Nei Cesar foram discutidas as expectativas do treinador, que veio de Londrina – PR, e garantiu um ótimo resultado com o time Itaporã, que sofre o risco de ser desclassificado do Estadual, com a saída do técnico e os demais jogadores.

O técnico afirmou que o Misto tem grandes chances de conquistar o título de campeão e que, mesmo havendo poucos dias para o início do campeonato e a chegada da equipe ter ocorrido só agora, não há o que temer. Cesar garantiu que os 26 jogadores que vieram com ele já estavam em treinamento rotineiro e estão prontos para a competição, assim como os jogadores contratados em Três Lagoas também estão.

Temos tudo pra chegar lá, e chegar bem”
Tony Montalvão
Nei Cesar traz em seu currículo esportivo diversos títulos, que ele angariou pelos sete estados, por onde trabalhou como técnico. Além disso, o técnico destacou que não foca em um craque no seu time, porque trabalha de uma forma a incentivar que todos sejam vistos como tal. 

“Não gosto de frisar um atacante como craque do time. Eu vejo que todos são importantes e todos tem o seu destaque. É claro que um ou outro se destaca mais, porém a política do meu treino será garantir a vitória, de forma que todos sejam visados como estrelas do time”, conta.

Junto a equipe também estava o novo patrocinador do time, Tony Montalvão, que deixou a parceria com o Itaporã e abraçou o time três-lagoense. “Três Lagoas é uma cidade promissora, até mesmo para o esporte. É uma cidade que possui uma torcida seguidora e o Misto é um time promissor”, completa.

Agora é só esperar o resultado que, ao que tudo indica, parece ser promissor para o time. O primeiro jogo do Misto no Campeonato Estadual acontecerá no domingo, dia 14, contra o time Operário de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário