Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dr. Mario Marcio Couto faz festa em Três Lagoas


fotos: Juvenal Moreira
Professor Juvenal  com o Dr. Mário Márcio
Membro e fiel sócio do Master Clube Recanto do Galo, o Dr. Mário Márcio Couto, mais uma vez compareceu na festa de confraternização de final de ano do Clube, realizada no dia 11 de Dezembro de 2010.
Profº Reinaldo (ao fundo camiseta branca), Xico Antunes abraçado com o Dr. Mário Márcio e Gato Viana ao lado direito de camiseta preta


Dr. Mario Marcio com a esposa, Xico Carlos e Brasiliano, e saboreano um delicioso ossinho de carneiro a Professora Terezinha Medeiros, esposa do Presidente Galo.
 Ele que já está residindo na Capital do Estado a vários anos, devido suas atividades profissionais e permaneceu no Município de Três Lagoas, até o domingo 12, onde aproveitou para matar a saudade do bom futebol que sempre jogou, participando dos treinamentos  e saboreando o tradicional e suculento churrasquinho após os bate bola.
O competente churrasqueiro Ney, preparando o assados para os membros sócios e convidados


A Professora aposentada Terezinha, esposa do Presidente do Master Clube Recanto do Galo, abraçando uma  das crianças do Dr. Mário Márcio.


O domingo dia 12, serviu também para que a diretoria do Master clube Recanto do Galo,  confraternizassem com as crianças e adolescentes das categorias de base, sob responsabilidade do Profº Grillo. Onde foram servido churrasco da melhor qualidade, preparado pelo churrasqueiro NEY, e refrigerantes.


A galera sapiando grandes jogos de truco, disputadas em trio.
(

Visão geral dos jogadores de truco, em destaque o Verdinho e o Nene, de camisa cor sim, cor não (Ou seja branco e preto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário