Pesquisar este blog

domingo, 12 de dezembro de 2010

Master Clube Recanto do Galo realiza festa de confraternização

Fotos Juvenal Moreira
Gisele com esposo, Venazinho, Mateusinho ao lado da Mamãe Laurinha, Telma(esposa do Profº Juvenal) e Joaninha (esposa do Waldomiro)
O Master Clube Recanto do Galo, como já é tradição aos finais de ano, durante os seus 21 anos de fundação, realizar uma mega festa de confraternização no mês de Dezembro de cada ano, visando a integração dos seus associados e convidados. Este ano de 2010, não foi diferente. 


Família Adonias e Adonildo Santos
A confraternização aconteceu no sábado (11), com início ás 20 horas, com mais de 150 pessoas presentes, inclusive o grande Dr. Mário Márcio Couto, que atualmente encontra-se residindo na cidade de Campo Grande/MS, se fez presente com sua família. Durante o evento foi servido jantar e churrasco com vinagrete, muita BEER e refrigerante, sob organização do Profº Reinaldo Abrão Camargo e Edmilson Soares do Nascimento.


O empresário Mazinho, com sua esposa Profª Marisa Moraes, Nossa Maizona Tia Dora, Adilson com sua esposa, compondo a mesa a esposa do Lateral Roberto Bertoldo.
O Profº Juvenal Moreira, servindo uma BEER a filhona que está muito feliz  e sorridente participando da festa e matando a saudade do churrasco. A Professora Telma, mãe da Laura, se abaixa para facilitar o trabalho do garçom
Quem marcou presença também, foi a Laura Maria de Lima Torres Moreira (filha do profº Juvenal Moreira), que atualmente está trabalhando e estudando na Suíça. 


Tia Dora ao lado da Nora (esposa do Adilson) e da filha Profª Marisa Moraes
Outra personalidade que não poderia ficar fora dos acontecimentos é a TIA DORA, considerada por todos os membros sócios do Clube, como a "MAIZONA" de todos os sócios.
Didé, Dr. Mário Márcio Couto, Roberto Bertoldo, Francisco Carlos, Jurandir da Silva Ribeiro (Presidente do Master Clube Recanto do Galo) e o empresário Mazinho


Professor Valdir (Pulguinha), com familiares


Profº Juvenal Moreira, escondido está o Didé com sua canequinha, empresário Mazinho, Dr. Mário Márcio Couto, Roberto Bertoldo, Francisco Carlos e em pé o Dr. Milton Rocha Marinho ( Chefe do DNIT/MS)
Ney Dagnes Ferreira e Jamir, em uma panorâmica do ambiente
Família Jorginho Veloso, sendo observado pelo amigo Zoínho (camisa vermelha em pé).
Família Fidelis: O empresário Pedro Fidelis, proprietário da Loja  H.O Materiais Elétrico, mais uma vez se faz presente nos eventos do Clube.


Jamir com a filhinha no colo, curtinho a confraternização, ao lado de Sady, Ney Dagnes Ferreira e Dr. Mário Márcio, com suas respectivas esposas. Ao fundo a Professora Terezinha (esposa do Presidente Galo).

Lindomar, o presidente Jurandir da Silva Ribeiro (Galo) e o grande amigo  Nenê, com a esposa, aproveitando os festejos.


O empresário Pita, proprietário das lojas Maio Preço Calçados e Mega Mais, juntamente com a esposa e a filhinha, cheia de pose para a foto. Ao lado de camiseta vermelha, o truqueiro Marcelinho.


Juninho filho do Presidente Jurandir da Silva Ribeiro, com a criançinha no colo, bem acompanhado comemorando a festividade.


Dr. Milton Rocha Marinho (Vice Presidente), com a família ao lado da professora Terezinha, esposa do Presidente Galo.

O Presidente do Master Clube Recanto do Galo, Jurandir da Silva Ribeiro, Dr. Mário Márcio e o empresário Brasiliano.

O Professor Juvenal Moreira, ao lado da filha Laurinha, o neto Mateusinho, a esposa Telma e a amiga Joaninha (esposa do construtor civil Waldomiro).


Os amigos: Adonildo Santos, acadêmico de Jornalismo da AEMS - Faculdades Integradas de Três Lagoas/MS/BR, e o Professor Juvenal Moreira, Diretor Adjunto da Escola Municipal Parque São Carlos, e Pós Graduado em Gestão Educacional. Ambos estiveram presentes em todas as festas de final de ano, promovida pelo Clube.






Nenhum comentário:

Postar um comentário