Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Secretário de Educação finaliza ano letivo com diretores

Fotos Juvenal Moreira
O Professor Mário Grespan Neto, Secretário Municipal de Educação e Cultura, convidou todos os diretores das unidades educacionais do Município, para uma reunião. O comparecimento foi maciço, durante suas explanação sobre as conquistas e avanços na qualidade de ensino aprendizagem ocorrido na REME no ano de 2010, parabenizou todos por terem vestidos e suado a camisa em prol de uma educação de qualidade, dando um retorno que já era esperado, visto os autos investimentos feitos pela Prefeita Municipal. 
Ao finalizar a reunião desejou que o ano de 2011 seja de muita paz, saúde e prosperidade. A Professora Maria José, diretora da Escola municipal Gentil Rodrigues Montalvão, falou em nome dos colegas,  vindo por enaltecer a grata atenção que as escolas receberam do Secretário durante o ano de 2010, e pedindo a DEUS, o grande mestre do Universo que ilumine os caminhos do secretário. Ao final, disse que para Ela, o Secretário Mário Grespan Neto, foi o secretário que nunca a Educação do Município teve, visto ao seu comprometimento. 
O Professor Mário Grespan, com sua peculiar humildade, agradeceu as palavras de carinho e distribuiu como lembrança de mais um ano de parceria, panetone para todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário