Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2011

Regina Heyn assume secretaria de Assistência Social

A 1ª Dama do município de Porto Murtinho, Maria Lúcia B. Ribeiro solicitou exoneração do cargo de secretária da Assistência Social e Cidadania.
Assumiu  a secretaria, dia  (11),  Vera Regina Heyn,  uma importante colaboradora e aliada política do prefeito Nelson Cintra Ribeiro (PSDB) e que desde 2005 integra  seu governo. 
A nova secretária já esteve a frente da referida pasta  e já foi   secretária de Meio Ambiente, Governo e, recentemente, exercia a função de secretária adjunta da Assistência Social.
O anúncio  oficial  foi feito na sede da secretaria durante  reunião com presenças de todos os funcionários da pasta. Ao fazer o comunicado, Maria Lúcia estava em companhia de Rosangela Silva Baptista, vice-prefeita de Porto Murtinho e Sônia Maria Ferreira, gerente do Detran local.
A primeira – dama informou  que estava deixando a titularidade por um período  para se dedicar um pouco mais ao seu  esposo, prefeito Nelson Cintra que passou por problemas de saúde e que neste momento, segundo a mesma,  necessita um pouco mais  de sua presença e de seus cuidados.
“Estou deixando de ser secretária, mas foi continuar auxiliando, colaborando. Vou atuar nas politicas sociais e com menos intensidade, neste período. Preciso de ajuda de todos vocês, principalmente, que todos auxiliem e colaborem com a nova secretária Regina Heyn” disse Maria Lúcia.
Destacou que a secretaria de Assistência Social conta com  excelentes técnicos e  funcionários.;  que a pasta conta com apoio total do prefeito Nelson Cintra e   reconhecimento de sociedade  murtinhense   e  que sua sucessora,  é uma pessoa preparada  e    goza de seu apresso, respeito  e confiança.
 Fonte: Aurora Villalba/ Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário