Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011


Drª Fátima Montanha é eleita Presidente do Diretório Municipal do PSDB em Três Lagoas
 Fotos Juvenal Moreira
Com início ás 09hs do dia 20 de março de 2011, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Três lagoas, aconteceu a convenção partidária do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, onde a Drª Fátima Montanha, foi eleita Presidente do Diretória Municipal, com 163 votos favoráveis e 03 em brancos, tendo o Tenente do Exercito Brasileiro Rolemberg Bonfim, como Vice Presidente, o Jornalista e Profº Juvenal Moreira, como Secretário, além do jovem Thiago Mendes, como tesoureiro. A eleição deu-se em chapa única e contou com a presença da Senadora Sul Mato Grossense, Prof.ª Marisa Serrano, Vereador Jorginho do Gás, Prefeita Maria Moura, além de representação do PPS, através do Dr. Carlos Augusto Thiago, Deivid Dias, Presidente da Associação de Grêmios Estudantis de Três Lagoas. Vale ressaltar que o Deputado Estadual Marcio Monteiro, Vice Presidente Regional do PSDB no Estado,  impossibilitado de se fazer presente enviou uma mensagem, justificando e parabenizando o resgate da legenda e o fortalecimento do Partido pela Comissão Provisória, nomeada em 19 de setembro de 2009, que teve a própria Drª Fátima Montanha e o Professor Juvenal Moreira, à frente encabeçando os trabalhos que veio a culminar com a implantação de um Diretório Municipal, enxuto, solidário e soberano que conta com expressivo apoio declarado na Tribuna da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, pela Senadora Marisa Serrano. Na oportunidade foram realizadas 50 filiações e abonadas pela Senadora. Ressalto que o Dr. Nivaldo da Costa Moreira, falou em nome dos recentes filiados, enumerando liderança e as diversas qualidades da Presidente Eleita, vindo por enfatizar e parabenizar o brilhante trabalho da Senadora Sul Mato Grossense. 
Deivid entrevista a Senadora para Pantanal FM
O Deivid Dias (Presidente da Associação de Grêmios Estudantis de Três Lagoas), falou em nome da juventude, parabenizando a Senadora e Drª Fátima Montanha, por terem oferecido espaço e se colocarem a disposição para ajudá-lo na condução da entidade a qual ora representa. O Vereador Jorginho do Gás, líder da bancada do PSDB na Câmara, falou do seu trabalho, agradeceu apoio da Senadora Marisa Serrano e do Partido no Município, vindo por realçar o apoio que a Comissão Provisória, dispensou durante os dois anos em que permaneceu:”Agora com o Diretório implantado em definitivo tenho certeza que vamos trabalhar unidos para o bem de Três Lagoas e de todos nós Tucanos”. Disse.

Finalizando a solenidade social e política, a Senadora Marisa Serrano em seu maravilhoso discurso, enfatizou o fortalecimento do Partido na Cidade de Três Lagoas, dando os méritos a Comissão Provisória . Enalteceu o trabalho do Vereador Jorginho do Gás, falou da parceria com o PMDB, e anunciou duas emendas parlamentares para a cidade de Três Lagoas: Uma no valor de R$350.000.00 (trezentos e cincoenta mil reais), para obras de infra estrutura e outra de R$ 500.000.00 (quinhentos mil reais), para construção de um escola.
O histórico PTBista, empresário José Lopes (Radio Difusora), compareceu para cumprimentar sua grande amiga. Esq/p/dir. Ten. Rolemberg, Senadora Marisa Serrano, Dr. José Lopes e a presidente eleita Drª Fátima Montanha
 A Senadora parabenizou os Tucanos, por terem se enjangados no resgate do Partido. Deu boas vindas aos novos filiados e falou que agora Três Lagoas, tem um partido livre e soberano para tomar decisões. “Tenho certeza que Três Lagoas, terá chapa pura para as eleições de 2012 e com candidatura própria para Prefeito”, comentou a Senadora, que após seu pronunciamento, tirou fotos com filiados, simpatizantes e convidados. Ato continuo, visitou outros segmentos da sociedade três-lagoense, e se fez presente em um grande evento (leilão) que se realizava na sede da Leilotrês, as margens da rodovia BR 262, de onde em seu veículo particular retornou para a capital do Estado -Campo Grande/MS. 
As 16 horas, foi feita a eleição para eleger a Comissão Executiva do Partido. Em seguida todos os presentes comemoraram o sucesso do evento com um mega coquetel, no salão de eventos Vereadora Dirce Viana, ao lado do plenário da Câmara de Vereadores.

 Confira fotos do evento:















Drª Fátima Montanha, em seu discurso evidenciou o arduo e gratificante trabalho que teve para garantir que o partido novamente tornasse a ser Diretório, deixando de ser uma Comissão Provisória. Agradeceu o apoio da Senadora Marisa Serrano, afirmando que foi fundamental, e assumiu responsabilidade de continuar lutando para que a legenda ocupe verdadeiramente o espaço que merece junto a sociedade. Fatima Monanha, enalteceu o trabalho dos membros da Provisória e convocou-os para juntos trabalharem de mãos dados com os demais  Tucanos para galgarem o reconhecimento da população.



































Finalizando: Presidente Drª Fatima Montanha e o Vice Presidente Tenente Rolemberg, agradeceram todos que se empenharam para o sucesso que foi o evento.

nnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário