Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011


O PSDB elege diretório e recadastra filiados no próximo dia 20

Os tucanos também vão aproveitar a convenção para recadastrar parte dos 900 filiados do município, além de realizar novas filiações

 

Imprimir
Gilmar Lisboa
O anúncio da convenção foi feita pela advogada Fátima Montanha
O PSDB de Três Lagoas realiza convenção no próximo dia 20 para escolher o novo comando da legenda no município. No evento, que vai ocorrer na Câmara de Vereadores da cidade, entre às 9h e 17h, o partido também vai voltar a elevar a diretório a atual comissão provisória da sigla – a comissão provisória foi instalada em setembro de 2009, depois da destituição do então diretório.
A convenção do dia 20 terá a presença de lideranças do partido, como a senadora Marisa Serrano e o deputado federal e presidente estadual da legenda, Reinaldo Azambuja.
No evento os tucanos conduzirão a advogada Fátima Montanha, atual dirigente da comissão provisória, à presidência do diretório municipal. Ela compõe chapa única ao lado do tenente reformado do Exército Rolemberg de Souza Bonfim.
Segundo a advogada, os tucanos também vão aproveitar a convenção para recadastrar parte dos 900 filiados do município, além de realizar novas filiações.

REESTRUTURAÇÃO


Fátima Montanha falou que a elevação da comissão provisória da legenda a diretório também vai servir para que o partido se reestruture para as eleições municipais de 2012. Ela disse que, apesar de a legenda ser aliada do PMDB na administração da cidade, os tucanos trabalham para cada vez mais influenciar nas decisões políticas locais.
A dirigente tucana não descartou a possibilidade de o PSDB lançar nome próprio nas eleições municipais, embora avalie como prematura qualquer discussão neste sentido. “Qualquer decisão neste sentido depende do fortalecimento da legenda e de articulações desta com os partidos aliados. Nada pode ser decidido de forma apressada”, afirmou Fátima Montanha.
Ela disse, porém, que considera justo qualquer movimento dos tucanos no sentido de se articularem para concorrer com nome próprio o pleito de daqui a dois anos. 
Com Informações do Perfil News




Nenhum comentário:

Postar um comentário