Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Marisa participa de convenções do PSDB em municípios do interior
Campo Grande, MS – A senadora Marisa Serrano participará neste fim de semana (18,19 e 20/03) das convenções municipais do PSDB em Bandeirantes, Coxim, Jardim e Três Lagoas. Vice-presidente nacional do partido, a senadora percorrerá estas cidades para acompanhar a escolha dos novos dirigentes tucanos e dialogar com as lideranças locais para ouvir demandas e reivindicações das comunidades.
Para Marisa, o PSDB pretende vitalizar suas bases e se preparar para a disputa das eleições municipais que ocorrerão em 2012. “Estamos construindo uma agenda para ampliar nossa influência política nos próximos dois anos, com a perspectiva de fortalecer o partido e suas lideranças”.
 Segundo a senadora, o PSDB está consolidado em Mato Grosso do Sul e está colocando em perspectiva seu fortalecimento, visto que pretende disputar em eleições em todos os municípios em que estiver estruturado. “As mudanças que ocorrerão no âmbito da reforma política contribuirão para que os partidos lancem candidatura própria, visto que está se formando um consenso de que no próximo pleito não haverá coligação nas escolhas proporcionais”, afirmou.

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário