Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2011

Eproinfo mobiliza educadores na Escola Municipal Maria Eulália Vieira



Sob orientação da Professora Cida Castro, Tutora do Curso de Inclusão Digital Linux, um grupo de professores inscritos no referido Curso, reuniram-se na sala de Tecnologia da Escola Maria Eulália Vieira, na ultima quinta feira (02), por volta das 19 horas, para mais uma aula presencial, onde a Tutora, com toda sua dedicação, expressou sua vontade de que todos os profissionais do Sistema Municipal de Ensino de Três Lagoas, estivessem integrados com as novas Tecnologias. 
Durante o encontro, orientou os cursistas a realizarem seus respectivos trabalhos que se encontravam pendentes, falou das tarefas e cobrou responsabilidades enfatizando que em caso de desistência, o profissional da educação fica sujeito ao cancelamento de novas inscrições para cursos futuros oferecidos pelo MEC, vindo por parabenizá-los pela efetiva participação nos fóruns, sala de bate papo, bem como as anotações no diário de bordo.


Confira registros dos dedicados Educadores:











2 comentários:

  1. Juvenal visitei o seu Blog. Parabéns . Sua dedicação e contribuição está sendo fundamental para o desenvolvimento do Curso Proinfo Integrado, TL/MS.
    Cida Castro
    Tutora

    ResponderExcluir
  2. Olá! Minha querida Tutora, juntos seremos muito mais Proinfo Integrado, e obrigado pela sua importante visita.

    ResponderExcluir